booster e gg

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ironaldo00, 27 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ironaldo00

ironaldo00 User

Olá tenho duas dúvidas tem limites de portais que pode ter no 2-1 ? tipo eu posso ter um alpha um beta um gamma e todos outros gg's também eu sei que só pode ter um de cada é verdade ? e quanto ao booster de dano se eu licitar 3 boosters de dano no leilao ele vai para 30% ou ele fica 30 horas ativo ? pq cada um fica 10 horas né, e se ele ficar só 10 horas como faço pra ele subir de 10% adiante ??

2. Caro piloto ironaldo00,

O senhor poderá colocar na base x-1 de seu jogo,somente uma porta galáctica de cada tipo,como por exemplo,um GG Alpha,um GG Beta,um GG gamma e assim por diante.

Referente a sua segunda dentro de seu tópico,o senhor licitando e sendo contemplado vencedor do leilão de potenciadores,o mesmo valerá por 10 horas ativas de jogo.Se o senhor quiser 20 horas , terá que apostar novamente no próxima hora do leilão e ganhá-lo novamente e assim por diante.Eles acumulam o número de horas e não os danos ,que no caso serão sempre de 10%+,vezes o número de horas licitado ou comprado na loja.Por exemplo:

Comprando 5 potenciadores de danos,o senhor receberá 10% de danos por 50 horas ativas de jogo, ou seja,são 10% de danos a mais,que contam somente quando o senhor estiver conectado dentro da página com sua nave ativa,por 50 horas.

Esperamos ter resolvido sua dúvida.Alguma outra dúvida referente ao tema?

Muito obrigado.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. ironaldo00

ironaldo00 User

perfeita sua explicação cara ! brigado, só a ultima duvida, então não tem como ter um potencializador de dano que va há 20% por exemplo né, o maximo é 10%?!

4. Olá caro piloto ironaldo00

Existem 3 tipos de potencializadores,os normais do leilão diários,os compartilhados em dias de mega happy hour e os do GG Kappa,sendo que se falando somente sobre potencializadores poderá acumular um total de 25%,10% os normais,+10% os da mega happy hour e +5% os do GG Kappa,sendo que,se algum jogador de sua própria companhia também estiver com os potencializadores compartilhados perto de sua nave,você também poderá acumular +5% do mesmo.Sendo assim,logo poderás atingir um máximo de 30% somente tratando-se de potencializadores.

Esperamos que suas dúvidas quanto ao tema tenha sido sanada.

Muito obrigado pelos comentários sobre nossa equipe em seu post.

Bom jogo e boa sorte com os seus futuros potencializadores.

Algo mais em que possamos lhe ajudar?

Sua equipe DarkOrbit.

5. ironaldo00

ironaldo00 User

nossa cara brigadão :D explicou perfeitamente valeu mesmo entendi tudinho :) não não Obrigado pode fechar Obrigado ! :))) :D:)

6. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.