booster e patente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1° se eu ficar dando lance no leilao em tais boosters e levar tipo suponhamos que eu ganhe o leilao por 10 horas seguidas o mesmo booster ele vai durar 10 dias ?
    2° como eu faço para ganhar patente mais rapido, sem fazer gates?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,
    1º Não, irá durar 100 horas. Isso equivale a pouco mais de 4 dias.
    2º Conclua missões (cada missão aumenta 100 pontos de patente). Uma nave melhor dará também mais pontos de patente. A Honra também pesa muito, pois é menos dividida. Destruir inimigos e passar de nível também é bastante útil (sobe 1 nível = 1000 pontos de patente.)

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. essas horas sao horas corridas tipo serao contadas mesmo se eu nao estiver jogado ?
    e as miçoes serao todas que vao dar 100 pontos de patente ou só as mais dificeis?

4. 1=Não, só são contadas as horas na qual se entra no jogo...
    2=Acho que todas...

5. hm valeu acho que vou fazer as miçoes de nubinho que ainda tenho kk

6. Destruidor

Destruidor User

7. nao obrigado pode encerrar.

8. Destruidor

Destruidor User

9. pode encerrar intao

10. Mas Destruidor. Eu falei "Acho que todas..." Eu não tinha certeza.

11. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.