Booster "Pro"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CAИЄŁAS, 10 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Olá,
    A minha dúvida é a seguinte:
    Quando compramos vários booster "pro" do mesmo tipo, acumula o bónus e o tempo? Ou só um?

Ou seja, se eu comprar 5 boosters de dano por 50 mil de uridium recebo 50% a + de dano, e 50 horas de booster (10 por cada)? Ou apenas o bónus?

2. GTKPG3

GTKPG3 User

acho que acumula so as horas mas se pem que isso e uma grande duvida =/ so a um jeito de saber -'

3. se vc comprar todos da loja acumula só o tempo,tipo se tu comprar 5 da loja,seu dano vai ficar com 10% por 50 horas(tempo de jogo,se vc n estiver logado nao conta)

mais se vc comprar 1 do leilao e 1 da loja(aquele que tem durante e depois do mhh),o dano fica por 20%

vamos supor que tu compre 5 da loja(o do mhh) e 1 do leilao,vai ficar 20% até o tempo do de leilao acabar(10 horas),dai vai ficar por 40 horas 40%

deu para entender?

Última edição: 10 Fevereiro 2014
  4. Didier

Didier User

Mais uma dica o booster da loja que duplica não está todos os dias ele tem um desenho diferente no canto inferior para melhor identifica-lo, além de só aparecer se não engano-me aos Domingos.

5. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Eu sei quando aparece e qual é -.- ...

E acho que não funciona assim, porque diz que o dano maximo acumulado é de 50%, pelo que acumula o bónus, e a minha dúvida é se acumula o tempo.

Eu gostava de ter a resposta de alguém que saiba mesmo, que tenha o booster a 50%.

6. cara nao chega a 50% de dano nao po,o dano dos boster nao acumula,só se for o do mhh ou o do leilao e acumula no max 20%

7. Só vai acumular o tempo,se quiser aumentar o dano em 20% terá de comprar um booster distribuidor e um normal,e creio eu que não chega a 50% mesmo que você esteja perto de muitos aliados com distribuidores e no mapa da sua estação de batalha,mas pode ser possível sim.

Não entendi o que você quis dizer,porque tanto o booster normal como o distribuidor se encontram na loja na página "Booster" --'

8. é que o normal tbm tem no leilao *-*,e o distribuidor é so o que tem dps do mhh

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  9. kkkk ok

10. Agradeço o auxilio dos pilotos.

Dúvida sanada ou ainda persiste?

11. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Persiste, vou postar a imagem denovo com a descrição.
    Diz que chega aos 50%, por isso não me digam que só chega aos 20% -.-.
    Eu estou a falar do booster ultra-elite, que aparece asseguir á mega happy hour na loja.

Por isso é que estou a pedir resposta de alguém que saiba mesmo, que já tenha feito

12. Ola piloto CAИЄŁAS

Com autorização do meu colega.

Esse Propulsor dá uma bons de 10% mais de dano dura 10horas por cada um comprado, dá a quem o rodeia mais 5% de dano e pode acumular como o outro Propulsor de 10% de dano (P01-Dano). Se estiver num clã como estação de batalha como Propulsor de dano também acumula. Se estiver alguém ao seu lado com Propulsor do mesmo tipo também irá receber mais um bons de 5%.

Bom jogo
    Cumprimentos

13. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

hum...
    Pronto, não estou muito convencido mas...
    Também não tenho outra teoria por isso aceito essa até o dia em que comprar para testar.

Obrigado, pode fechar

14. Ola piloto CAИЄŁAS

A seu pedido, fecho.

Quando testar depois venhamos dizer o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.