Booster XP e Honra (L)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΛИΛΚΙИ×ĘνόŁϋτισή™, 26 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Comprei o pacote de booster de XP e Honra do tamanho L, que vem os seguintes itens:

50% de propulsor de honra por 24 horas
    50% de propulsor de experiência por 24 horas
    Propulsor de honra por 10 horas
    Propulsor partilhado de honra por 10 horas
    Propulsor de experiência por 10 horas
    Propulsor partilhado de PE por 10 horas
    1 semana do pacote de bónus de desconto

Porém, não recebi o booster de 50% de ambas. Podem me ajudar?

ID: 48549294
    Server: AG2

Agradeço desde já!

2. Done

Done Guest

Olá ΛИΛΚΙИ×ĘνόŁϋτισή™

O Bug já foi reportado, estamos fazendo o possível para resolve-lo o quanto antes,
    e provavelmente darão algum tipo de compensação para os jogadores afetados ;)

Algo mais?

3. Popica

Popica User

ola bons dias

Eu também comprei 1 Pacote de propulsores pro de ascensão e comprei uridium na promoção de sábado que para cada 5000 uri adquirido tinha direito a dias de propulsor de PE e não recebi nada ....

Outra questão quem já fez portais com o evento dos portais a dobrar, que é o meu caso não recebi os pontos de PE e EX corretos visto os meus propulsor deveriam estar a 70 % e não a 20 %, também vão atualizar os pontos de PE e EX????.......

Acho que o pacote Super Booster Pack também está com problemas :

• Propulsor de dano DMG-B02 (+10% de dano, 10 horas de duração, bónus para grupo)
    • Propulsor de escudo SHD-B02 (+25% de escudo, 10 horas de duração, bónus para grupo)
    • Propulsor de pontos de vida HP-B02 (+10% de pontos de vida, 10 horas de duração, bónus para grupo)
    adquiri vários pacotes e acho que o tempo de duração não está correto ....................

Espero que todos estes problemas sejam resolvido para que os jogadores não sejam prejudicados obrigado

4. Eu tambem comprei booster de 50 % de XP ontem e de Honra hoje e nao recebi os booster, agora to fazendo GG e ficando no prejuizo, sempre tomamos prejuizo neste jogo, nunca temos lucro po

5. Popica

Popica User

"O Bug já foi reportado, estamos fazendo o possível para resolve-lo o quanto antes", já há uma solução para endemizar os jogadores ????

6. Saat

Saat Guest

Olá,

Bug resolvido, todos os afetados já foram ressarcidos, bom jogo. Encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.