booster

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por claudineyss100, 28 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Se caso eu compra o booster de dano normal ( PO1-DANOS) e o booster compatilhado de dano ( DMG-BO2) irei ter +20% de dano ou 10% de dano ?
    Se eu compra os boooster de dano que vem no pacote ( comprado com dinheiro real ) mais os 2 booster da loja irei ter 30% de dano ? eu tenho essa duvida pois vi em um print uma pessoa com 70% de dano de booster e queria saber se é possível acumular booster .

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Vamos sanar suas dúvidas,

Na loja do jogo existem dois boosters de danos diferentes que podem ser comprados com uridium; o PO1 e o BO2. O bônus deles se somam. Então é possível ter 20% a mais de dano. Se comprar o booster do pacote, terás +10% de dano, chegando a 30%.

O BO2 compartilha 5% de dano. Ou seja; para cada membro do grupo com tal booster, receberá mais 5%.

Isso sem contar se houver bases do clã no mapa em que está.

Chegamos a conclusão que dá sim para atingir porcentagens como 70% a mais de dano.

Algo Mais em que eu possa ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  3. era so isso , vlw saat e obg a tds da equipa darkorbit br2 ..... vcs sao show

maneirinho aprova isto.
  4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Nossa equipe agradece pelo reconhecimento.

Como nenhuma outra dúvida foi exposta, tomo a liberdade de encerrar.

Sempre que precisar de ajuda estamos a disposição, basta criar um novo tópico.

Tenha um bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.