booster

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 13 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. glr eu gostaria de saber um pouco mais sobre boosters, uma amiga minha me disse que o booster não só acumula a %, mas também acumula o tempo. Ela quis dizer que se eu compro 5 booster de 10% de dano eu terei 50% de dano total a mais durante 50 horas de jogo. La vai minhas duvidas:
    1) Isso é verdade?
    2) Se sim, o tempo é como os demais bosters de leilao ou boss que so contam quando estamos online? Por exemplo 50 horas é pouco mais de 2 dias, mas se eu so jogar 10 horas por dia duraria 5 dias ?
    3) Posso acumular com o kappa boster ( mais 5% ), com o do leilao (mais 10%), com um de um alien(mais 5%) e com um de um amigo ( mais 5 % ) e chegar a 50 + 5 + 10 + 5= 70 % de meu dano max ?
    4) A unica diferença do bo-01 para o bo-02 é os 5% que da para o amigo ?

Demais duvidas podem surgir, agradeço dês de já aos que poderem responder.

2. Olá caro piloto caiomeireles,

Os potencializadores,aos quais o senhor nos pergunta maiores informações e esclarecimentos, funcionam quando o senhor esta conectado em sua nave jogando.Eles funcionam sim durante o número de horas que o senhor comprou ou ganhou no leilão,se o senhor não conectar sua nave no jogo,eles continuarão ativos.Portanto se o senhor comprar 5 potencializadores de 10% danos,esse somente vai lhe proporcionar 10% de danos,não acumulando os danos e sim as horas de funcionamento dos mesmos.

Exemplo 1:

1 Potencializador de danos DMG-B01 (10%= +10% de danos por 10 horas).
    2 Potencializadores de danos DMG-B01 (10% = +10% de danos por 20 horas.
    3 Potencializadores de danos DMG-B01 -10%= +10% de danos por 30 horas .
    Exemplo 2:

1 Potencializadores de danos DMG-B02 (10%+5%somente para compartilhar=10 horas, compartilhando com membros da sua empresa).
    2 Potencializadores de danos DMG-BO2(10%+5%somente para compartilhar=20 horas,compartilhado com membros de sua empresa).
    3 Potencializadores de danos DMG-B02(10%+5%somente para compartilhar=30horas,compartilhando com membros de sua empresa.

Sendo assim com os 2 Bossters DMG01+DMG02 o senhor terá 20% e danos pelos "x" números de horas em que o senhor tiver comprado.

Se tiveres o bosster do Kappa,no caso o Booster de danos,serão +5% pelo número de horas em que o Kappa lhe bonifica.

Obs: Potencializadores dos aliens devem ser verificados na tela do jogo,de sua nave para ver qual o senhor foi bonificado,pois existem aliens,que bonifica B01,e que as vezes também bonificam com o B02.

Obs 2: Potencializadores adquiridos através dos Baús de pirata também devem ser verificados para um melhor aproveitamento do mesmo,pois as vezes são de 1hora e 10horas ,B01 ou B02.

Resumindo - O senhor poderá acumular um máximo de:

B01+B02+Kappa+compartilhados(5%)+a formação de drones+design da nave+design de drones+up grade dos equipamentos+o tipo de matéria do skylab refinada em sua nave.

Esperamos que o senhor tenha entendido um pouco mais de como funcionam os potencializadores aos quais o senhor nos solicitou maiores esclarecimentos.

Muito obrigado.

Cumprimentos.

Sua equipe Darkrbit.

Última edição: 13 Junho 2014
  3. eu tava viajando entao... sendo assim pelo que eu entendi o booster que pode chegar a 50% é o de escudo .. para isso eu posso comprar o bo-2 e levar o bo-1 no leilao correto ? boosters como xp, honra , dano e vida não chegam a 50%... :(

4. Caro piloto caiomeireles,

Os percentuais serão de acordo com a descrição dos potencializadores ao qual o senhor adquirir.

Podemos lhe ajudar em algo mais?

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

Última edição: 13 Junho 2014
  5. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar. Se o mesmo ainda possuir dúvidas que crie outro tópico por gentileza.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.