Boosters, acionamento quando for preciso.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por camonha, 31 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que deveria ser assim?

1. Acionamento Manual, quando fosse necessario.

91.3%
  2. Acionamento automático, no ato da compra.

8.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. camonha

camonha User

Bom, olá pilotos, venho com mais uma ideia, agora é sobre os boosters, vejam só, quando compramos eles, ou no leilão ou com uridium, eles ficam ativos automaticamente, agora já pensou se desse para serem acionados manualmente? ou seja só quando você deseja-se? quando você tivesse necessidade? (Porém uma vez ativada não poderia desativar mais ou quando comprados dois itens do mesmo tipo o 1º a ser comprado seria ativado automaticamente, ou seja Booster de dano 10% + outro de dano de 10 %, o 1º a ser comprado ativaria automaticamente, e o tempo que você ainda tem de boosters irá aparecer ex: DMG - BO2 = 5:25hs ). Ta ai a minha ideia maluca, quem gostar comenta e quem não gostar por favor comenta também, blz? Abraço a todos.
    Att: Camonha.

Última edição: 26 Junho 2014
  2. Concordo, mas faço uma melhoria para ser mais justo, eles seriam ativados manualmente mas quando ativados já não se poderia voltar a desativar.

camonha e recursos☺ aprovam isto.
  3. camonha

camonha User

Boa, gostei da ideia, já coloquei lá, obrigado amigo.

ATT: Camomha.

Ok! amigos vamos votar e comentar.

espero que coloquem em pratica.

Última edição por moderador: 3 Maio 2014
    recursos☺ aprova isto.
  4. Eu aprovo, mas deveria dar para desativar tambem. Deveria poder ativar e desativar se manualmente. Daria mais geito e teria mais sentido

5. camonha

camonha User

Caro amigo, essa questão pode ser adicionada a enquete, mais acho que ficaria mais difícil ser aprovada, mais a sua ideia é ótima, gostei, abraços.

6. WorIsMine

WorIsMine User

Achei a ideia muito boa, porque imagina ganhar um booster de recursos e acontecer uma invasão. Isso seria muito útil.
    Boa sorte com a enquete, espero que possa ao menos ir para a análise.
    Mas isso só vai acontecer se ela for bem comentada e tiver muitos votos a favor, um moderador disse.
    De qualquer jeito estou ansioso pelos resultados disso.

camonha aprova isto.
  7. Aprovo, seria ótimo pois as vezes você compra mais no dia tem um evento que você não viu e perde tempo do booster lá x)

camonha aprova isto.
  8. camonha

camonha User

Com certeza, e quanto matamos um boss Lon, ganhamos boosters de 1Hs, agora imaginem se desse para ativar e desativar? Amigos seria muito bom, vamos lá comentem uns com os outros e quem sabe vá para analise e aprovada! Obrigado a todos.

Ok! Pessoal, vamos lá, votem e comentem, vamos lutar pra ver se aprovam isso.

Última edição por moderador: 3 Maio 2014
  9. Aprovo isso vai me ajudar mt quando comprar coisas no leilao pelo cel

10. camonha

camonha User

Ok pessoal vamos participar e falar com os outros.

11. Aprovado.

12. camonha

camonha User

Colegas e amigos, divulguem esta enquete para os seus amigos, e quem sabe não conseguimos a aprovação da BigPoint, sobre este assunto?
    Espero a ajuda e colaboração de todos, abraços.

13. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

tenho 1 ideia tbm pra acrescentar . os boosters podiam chegar ate 100% . pelo menos o de dano .seria legal , imaginem o dano . sera q chegaria ate uns 400k , dizem que o dano maximo é 400 k acho que só com boosters é possivel chegar a 400k .;)

14. Aí fica muita apelação cara

15. camonha

camonha User

Com certeza, o ideal seria se desse pra ativa-lo quando necessario, e não mudar a sua porcentagem, pois talvez o amigo ai só pensou nele, mais e os que já dão 200k de dano! ficaria quase que impossível batalhar. Bom mais valeu a participação.

16. Black*

Black* User

Já tinha votado sem comentar, é uma ótima ideia :D

17. camonha

camonha User

Obrigado amigo, por sua atenção, espero que eles olhem e pensem a repeito desta enquete. Abraços.

Att.: Camonha.

18. Black*

Black* User

Do jeito que deu a falar, espera que eles avaliem a idéia somente porque eu comentei ser uma boa idéia rsrs sei que posso estar errada, mas perceba em respostas de moderadores, quando não tiver certa formalidade é uma opinião.

Bom Jogo :D

camonha aprova isto.
  19. camonha

camonha User

Bom Dia a todos.

Leiam com atenção, comentem e votem, abraços.

Att.: Camonha.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.