Boosters, acionamento quando for preciso.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por camonha, 31 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que deveria ser assim?

1. Acionamento Manual, quando fosse necessario.

91.3%
  2. Acionamento automático, no ato da compra.

8.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Posso postar essa ideia no forum dos Ingles?

2. Black*

Black* User

Desde que cite que a ideia não é sua, e faça citação de que é ideia é do amigo camonha.

camonha aprova isto.
  3. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Up! ^^
    Meta: 100 votos

camonha aprova isto.
  4. com certeza

5. camonha

camonha User

Bom Dia!
    Meu amigo, estava até sentindo falta de sua participação aqui na enquete, e obrigado por responder a pergunta do amigo Rex-Jocreiso, será bom pra mim ter esta ideia lá também e a mesma carregando meu nome, e melhor ainda será quando todos poderem desfrutar na pratica esta ideia, e tudo isso devo a vocês, todos vocês, que juntos estamos lutando pra uma aprovação e melhoria do jogo. Forte abraço a todos.

Att.: Camonha.

6. Black*

Black* User

Olá,

bom dia, sorte na enquete! ^^

Esses dias quase que tu me mata no br1 kk

camonha aprova isto.
  7. Levantar a enquete até a BigPoint ver e aprovar isso!

8. camonha

camonha User

KKKK não me lembro amigo, desculpas, mais manda convite de amizade que isso acaba, kkkk abraços.

9. so uma pergunta camonha
    e o tempo que você ainda tem de boosters irá aparecer ex: DMG - BO2 = 5:25hs ).
    Esse DMG
    BO2 eh de 2 boosters?

10. Black*

Black* User

crie um tópico para sua dúvida.

camonha aprova isto.
  11. camonha

camonha User

Bom meu amigo, o tempo irá aparecer sim, como eu acredito nessa empresa a BP, e sei que é competente, logo entendo que ela colocaria separado o tempo de cada booster, por ex:

Booster:

DMG - BO1 ( que da 10% de dano ) = 5:00 hs.
    DMG - BO2 ( que acrescenta +10% de dano, no total fica 20% de dano ) = 8:00 hs.

HP - BO1 ( que da 10% a mais de vida ) = 7:45 hs.
    HP - BO2 ( que acrescenta +10% de vida, no total fica com 20% de vida )= 10:00 hs

Bom e assim por diante, espero que tenha entendido.

12. FUKKΛTSU

FUKKΛTSU User

O resultado disso será andar toda a gente com boosters. Não concordo, isso iria estragar mais o jogo.
    Minha opinião é esta.

Vê se arranjas é uma ideia pra melhorar a comunicação entre clas e mudar alguma coisa na pesquisa e algo que dê gosto estar num cla. Tipo contagem de kills ou saber k missao tem os outros membros etc...
    Cumps,

13. camonha

camonha User

Bom amigo que pena que não concordas, mais mesmo assim te agradeço por seu voto e participação, agora em relação a sua opinião, podes criar um tópico com esta ideia e coloca-la para votação, eu gostei, explique mais ela e coloque em uma enquete. Abraços.

14. boa ideia ... para mim não mudaria muita coisa se não pudêssemos ativar e desativar, mas não cogito essa possibilidade .. a não ser que fosse só tipow .. 3 vezes por booster desativar .. , tipow eu ativo ele ai desativo dps de 1 hr ... ai ativo de novo( vai ter 9 horas sobrando) uso 5 horas e desativo .. ativo de novo ( vai ter 4 horas ) uso e so poderei desativar mais uma vez até acabar ... seria otimo isso para quem não quer ficar o dia todo na mesma atividade no jogo .. quem não ta querendo dano no momento .. etc.

camonha aprova isto.
  15. camonha

camonha User

Gostei das suas colocações, e é algo de se analisar, mais quero agradecer-te por tua participação, forte abraço e peço-te que divulgues esta enquete com teus amigos, obrigado.

16. blz .. postei um la leia e se gostar divulgue tambem pf ..

17. camonha

camonha User

Bom meu amigo já viu sua enquete e participei, gostei da ideiam mais saiba que sempre iremos encontrar barreiras pela frente, mais é nas adversidade que adquirimos, força, ânimo e um crescimento interior, muito obrigado por tua participação.

18. Fox_♠

Fox_♠ User

Nossa cara quando que essa ideia vai pra Big Point meu kkkk... 92% de aprovação, boa de mais meu

19. camonha

camonha User

Bom meu amigo, tudo é só uma questão de tempo, tenho certeza que já chamou a atenção deles, temos um moderador aqui, então tudo é só uma questão de tempo, sei que parece que nunca vai chegar, mais tenhamos calma e fé nesta hora. Abraços.

Fox_♠ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.