Bug Botões de atalho da barra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pedro-orbit, 7 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Os botões da barra não funcionam ao usar o teclado numérico.
    Quando estava no premium as teclas de atalho da barra normal e da barra premium estavam funcionando.
    Depois que acabou o período premium, a barra premium saiu (como esperado) e a barra normal voltou a ter o bug de antes, ou seja, os botões de atalho da barra normal não estão funcionando.
    Me lembro que, pelo menos para mim, esse bug começou a aparecer no ano passado e até agora tem sido um inconveniente, pois ao invés de facilitar, esse problema requer que eu fique clicando na barra com o mouse para poder ativar ou desativar alguma funcionalidade.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso peço que o senhor reset as configurações que voltarão ao normal.

Segue a imagem a baixo:

upload_2019-11-7_19-9-50.png

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega BloodFing. Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso o senhor tenha dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.