BOTS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Køɍk¥ƨɦ, 4 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já jogo desde há muito tempo. Parei há uns anos devido ao facto de ver tantos gajos a usar cheats no jogo e a serem coroneis e eu aqui feito estúpido a jogar a sério e a morrer 1 data de vezes para os inimigos e a tentar ter algo no jogo que os "bots" fazem em 3 ou 4 dias.
    Voltei a jogar passados 2/3 anos e continua tudo na mesma.. vou ao mapa 2-3 e é só bots com autolock a disparar contra lordakias e saimons e mordons.. ou seja está tudo na mesma!!
    Bem acho que o ideal mesmo é ligar os cheats durante 2/3 dias fico com 1 nave full elite, não sou banido e pronto... E este jogo que era muito bom há uns anos passou a ser 1 lixo autentico por culpa vossa.. mas pronto a bigpoint só quer é dinheiro... jogo está 1 palhaçada.. não ha ninguém legítimo a jogar isto.. pelo menos no EG1.. dps pedem para eu reportar os gajos no suporte.. LOL vcs não fazem o vosso trabalho que é bani-los vou eu chatear-me a reportá-los.. enfim uma palhaçada este jogo.. 1 jogo brutal nos anos 07/08.. que virou ***** autêntica nos dias de hoje..

PS: escusam de vir para aqui admins dizer que estão a trabalhar muito para resolver esse problema que podem dar 1 volta e por-se a andar...

2. E mais depois é só gajos full elite em mapas como o 2-3 a matar lordakias e saimons... wtf isso faz algum sentido?? expliquem-me sff
    (Quero discussão com publico decente, não quero cá admins armados em trabalhadores a dizer que fazem isto e aquilo mas no fundo não fazem nada).. quer debate sobre isto com o publico em geral... sou apenas eu que tenho esta ideia??

3. GRUFUS

GRUFUS User

Não é apenas você que está a ver; eu mesmo já fiz denuncias com provas filmadas e nada aconteceu.
    Foi então que me recordei da educação que recebi: "Não importa o que os outros fazem, não importa o que os outros são, o importante é quando eu me deitar ao travesseiro, estou tranquilo, "eu" estou fazendo tudo certo".

Atualmente eu estou a matar estes "bots" e ganhando muito XP ;)

BR1

Saat aprova isto.
  4. Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.