Suporte Box do Hitac

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por SuigetsuLord, 20 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber oque está havendo com as box do Hitac, acredito que não so eu mas muitos outros jogadores estão com o mesmo problemas que estou, vi ate alguns comentando no chat global, as box não estão dando nada, passei umas 3 horas jogando acredito que coletei mais de 60 box e se muita me deu algo foram 10 a 15 box, gravei tudo e gostaria de saber com o suporte como podemos reparar esse erro do jogo, porque pra mim ficou muito na desvantagem ja que gastei muita munição RSB e CC-C, para pegar o maximo de box possivel

2. dantedoa

dantedoa User

A box do hitac é garantida a recompensa
    Ja dos minions acho que é randomico ou seja pode vir alguma letra ou nao

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Assim diz o trecho da FAQ: "Haverá uma versão fácil deste evento Hitac para os jogadores menos avançados. Nesta versão, a probabilidade da caixa Hitac conter uma cápsula ou um quebra-cabeças de letras é menor."

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.