(Br2) acc hackeada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _=-=S.O.S=-=_, 12 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Venho em meio dizer que minha conta foi hackeada a um tempo, até mudada de e-mail, entrei em contato com o suporte até que me pediram para ir a delegacia de minha cidade prestar queixa, aonde se viu isso já? e não não tenho o id de minha conta, mas tenho provas que posso falar que literalmente verão que a conta é minha, sendo que sei o e-mail que foi criada, o perfil do fórum antigo, os nomes que ela já teve, a data de fundação, tenho boleto pago, entre ...
    Peço ajuda aqui no fórum já que quando fui a delegacia eles não deixaram eu prestar queixa, falaram que isso não é com eles e sim com o suporte do jogo, e agora oque eu faço? desculpe se postei na área errada, se tiver peço que algum moderador do fórum mova para área certa.

Última edição: 12 Julho 2014
  2. Piloto,

Para melhor atendermos, deve escolher outra cor de fonte, esta dificulta a leitura.

Outra, se postar o titulo em caps lock novamente, terá seu tópico automaticamente excluído.

Pelo fórum não temos nem acesso as contas, apenas o suporte tem.

Terá que fazer exatamente o que o suporte lhe solicitar, se realmente quer sua conta de volta.

Quanto ao atendimento na delegacia da sua cidade, cite, que existe a LEI Nº 12.737, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2012.

Diga-lhe que lhe foram furtados os dados no qual se acessava pelo seu computador.

Caso, mesmo assim, não queiram lhe atender, tente a policia federal.

Mas, esta sendo tratado pelo suporte, então, deve continuar o atendimento, por lá.

Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.