Brincadeira de mal gosto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .Battlestar_Galactica, 6 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fui banido por causa de um usuário que pediu para que os jogadores respondessem a seguinte pergunta no chat global: "quem vende panela é...", eu respondi paneleiro e em seguida fui banido, eu não sabia que ia acontecer isso, que ofensa tem essa palavra, só depois que pensei e percebi que o usuário armou para os outros, ele sabia que essa palavra poderia fazer com que outros sejam banidos, é isso que ele queria, portanto, não fiz nada para ser banido, e peço para que o moderador responsável retire-o, enquanto ao ***** do global, eu tenho o nickname dele no meu log do chat por que cliquei no nome dei espaço e respondi a pergunta, o moderador pode verificar e bani-lo se possível.

ID de usuário ( Caso preciso ): 102079875

Última edição por moderador: 6 Março 2015
  2. Por favor aguarde a verificação.

Cumprimentos.
    Equipe Dark Orbit.

3. Piloto .Battlestar_Galactica,

O ban foi removido e o jogador será analisado.
    Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.