Broca de Paridade ou AAP-1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por diamate, 10 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. diamate

diamate User

Amigos, estou muito confuso e peço a ajuda de vocês.
    Qual destes dois lasers é melhor para matar npcs?

2. dantedoa

dantedoa User

vejamos...
    o broca de paridade da 230 +5 em npc em geral
    já o AAp-1 da 250 em npcs IA

eu fiz uma configuração mesclada dos 2 porque tem os 2 tipos de npc no gate, mas coloquei mais AAP devido a ter mais NPC IA do que npc normal

na verdade certos npcs IA precisam de uma resposta agressiva mais forte e rapida

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Agradeço ajuda do amigo dantedoa,

O autor possui mais dúvidas?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Eu discordo do dantedoa, acho que a maior parte dos NPC's do gate são do tipo comum e os mais difíceis também.
    Além disso, o AA-1 da muito pouco dano em NPC's normais (185 salvo engano), então eu sugiro utilizar o Broca de paridade.
    Por fim, o AAP-1 (que só vale para o PET) fica a seu critério, mas ele vale muito a pena para NPC's IA, então eu sugiro colocar o AAP-1 no pet e só usa-lo para matar esses NPC's e para kami.

Se tiver Prometheus ai não tem discussão, só usar o Prometheus que é melhor.

Estou dizendo isso porque para mim os NPC's Cyborg não receberam mais dano com o x7, ou seja, o AA-1 também não deve dar mais dano nesses NPC's. Mas isso foi o que eu reparei aqui fazendo o GG e até achei estranho, então to usando x7 só nas naves IA que tinham no evento anterior.

5. diamate

diamate User

fiquei mais confuso ainda, pra matar os bichos no mapa normal tipo x-3, qual é melhor por no pet?

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega BlackBull. Visto que o senhor aparentemente não é tão forte. Os melhores laser para o senhor utilizar seriam o LF-3 e o LF-4. Tendo em mente que conforme o senhor evoluir, deves adquirir o Laser Prometheus que atualmente é o melhor laser.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. diamate

diamate User

Beats, tenho quase todos os broca de paridade, a minha dúvida é se o AAP-1 é melhor contra npcs normais, um grande problema que eu vejo nesse jogo é a falta de transparência as vezes quase sempre.

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço desculpas, não percebi seu título de tópico. Todavia, o Paridade é melhor para dano.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

9. diamate

diamate User

Obrigado Beats, vou usar o Paridade então, agradeço mais uma vez e pode ecerrar.

10. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a licença dos colegas moderadores Beats e BlackBull

Encerro a pedido do autor.

Caso o senhor venha a ter novas dúvidas, sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.