Bug Bug acc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DUENDE-VERDE*, 22 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola pessoal Td Bom... Venho aqui pedir uma Ajuda pois creio que minha acc Darkorbit Esta com Algum Bug... Tenho percebido isso á um tempo... Minha acc Não importa as Tantas vezes que eu faça Portal Kappa Nunca vem As Hércules, faltam apenas 3 delas e depois que chegou nessas 3 nunca mais Veio.. Acredito eu Que fiz Mais ou Menos 15 a 20 Portais, Pois Já perdi á conta , e nenhum Deles Vieram o Hércules Estou a estranhar isso Caso for Algum Bug plz me ajudem pois faltam Apenas 3 na acc e n consigo terminar o Full..
    ID: 89118135
    Nome: †»ﻝØgØ☆ÐД☆ŋДVƗŇĦΔ«†
    Acc full tudo 16 E unica coisa que n consigo terminar são as Hércules
    Obg... Bom dia, Tarde, Noite :D

2. Olá piloto DUENDE-VERDE*

Vir hercules ou não é questão de sorte ou azar. Mas não desanime, pois há de sair

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Mais é totalmente normal entre 20 portais não vir se quer 1 hercules? Fiz mais outro Ontem E novamente Não veio elas;-; algo ta estranho pq antes vinham entre uns 2,4 portais mais agr que entrou nas 3 ultimas Travou de vez;-; está realmente muito estranho :(

Ou eu Realmente Estou Azarado que Pelo Amor de De Deus :'D ...

4. Senhor é como eu disse acima, é preciso ter sorte, pode até fazer 20 portais e não vir nada, como pode fazer 10 gates e vir 10 hercules.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. #0toHER0

#0toHER0 User

Probabilidade de vir hercules nao é acumulativa. Se fez umas vez achance e X%, fez 1000 continua sendo X%. Tenta por a pinça no final :)

6. kkk Muito Obrigado á atenção <3 vlw por tudo e um ótimo trabalho de vocês atenderem logo quando precisamos ADM/MOD oq tiver Pode fechar Tmj <3

7. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.