Suporte Bug ao entrar na minha conta do Darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [A][N][B][R], 21 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estou com um Bug ao entrar na minha conta de Darkorbit, sempre que estou tentando entrar ela é redirecionada ao servidor Test4, sabendo que quando aparece isso, ele pede uma senha e um nome de usuário de administrador.

e quando eu estava nela antes de sair eu deixei no servidor de test 4 para testar a fusão de servidores.

ops essa conta no fórum é minha conta segundária.

Última edição: 21 Março 2018
  2. Olá piloto,

O tópico foi movido para a área correta.

Pedimos que informe o seu ID de usuário e servidor, estes dados são essenciais para a resolução do problema.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit

3. não tenho id de usuário se não consigo logar nele. mais o nome de usuário é []VENON[], BR1.

o bug ocorreu no Server Test4

4. Olá,

Lamentamos, mas pedimos que tente lembrar o ID de usuário da sua conta principal. Verifique se não há nenhuma captura de tela que o jogador tenha que contenha o mesmo ou em alguma anotação, pois somente com ele será possível resolver o problema.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. tem como olhar lá no feedback do inquerito do servidor? lá no discord tinha um inquerito e eu coloquei meu ID lá. nem em vídeo eu tenho ;-;.

só tenho o ID de Usuário no caso o login. aquele que quando você entra esse serve?

ID Do Login: []VENON[]

o inquerito era https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBnZ-8HApH3grIUBY-y5tjc8w10Bc1WGgaWQRiyncFfK86CA/viewform

Última edição: 21 Março 2018
  6. Olá piloto,

Peço que me informe o último nickname utilizado na conta no servidor BR1, que estarei encaminhando aos meus superiores.

Atenciosamente,

7. Olá,

O caso foi encaminhado, peço que aguarde uma resolução.

Atenciosamente,

8. muito obrigado pela sua ajuda, não precisa alterar senha nem nada só o servidor.

9. Olá piloto,

O servidor em que sua conta estava foi movida para o servidor BR1, pedimos que tente acessar para verificar se está tudo ok.

No aguardo.

Atenciosamente,

10. BloodFing

BloodFing User

Com a licença do amigo moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias tomo liberdade de Encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.