BUG ao Introduz o código captcha

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by morr1, Feb 3, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. morr1

morr1 User

Boa tarde, gostaria de saber como arrumar o meu código captcha. pois quando vou no leilão dar minha proposta ele aciona e não é possível colocar o código, ele pede pra selecionar as imagens e quando você consegue selecionar ele pede novamente e nunca confirma, e as vezes quando você vai selecionar a imagem ela simplesmente fica apagando.

espero que me ajudem. Obg desde já

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

A equipe já está ciente do problema e está a trabalhar juntamente com os desenvolvedores para soluciona-lo o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. morr1

morr1 User

ainda esta com o problema, alguma previsão para ser arrumada?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O erro já foi corrigido, se ainda persiste pra você peço que realize o procedimento de limpar os cookies os caches atualizar o Adobe o java, se não resolver peço que troque de navegador.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho likes this.
  5. Olá piloto,

Com licença do meu amigo moderador Bloodfing, sem resposta do autor por 7 dias, tomo a liberdade de encerrar o tópico por inatividade.
    Caso haja mais alguma duvida, por favor não hesite em criar um novo tópico.

Continuação de um bom jogo!

Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.