Bug ao saltar os portais.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-, 17 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, digamos que não sou muito ativo no jogo então não estou a par de todas as atualizações assim que saem.
    Acontece que ontem a tarde vim jogar e percebi que não é possível saltar os portais usando a tecla J que sempre funcionou desde o início do jogo, o que nos obriga a usar o rato para saltar o portal, o que não é muito conveniente quando estamos a invadir, ou a fugir de um invasor.
    Já verifiquei as minha definições e de facto a tecla J está selecionada para saltar os portais.
    Agradecia que verificassem isso, e se possível resolvessem.

Muito obrigado ^^

2. Black*

Black* User

3. Utilizo o Firefox, também já experimentei usar o Chrome mas sucede o mesmo. Irei agora limpar os cookies

4. Black*

Black* User

Lembre que o mais importante é a limpeza do cache,

E os navegadores recomendados são Internet Explorer e Mozilla.

No aguardo.

5. Eu sei, eu utilizava o Google Chrome antes porque era mais rápido, mas depois da ultima atualização da Mozilla Firefox, utilizo para tudo.

Problema resolvido, parece que depois de limpar os cookies os meus atalhos foram redefinidos, foi só definir o salto para o J de novo e já funciona. Muito obrigado pelo seu tempo, pode fechar o tópico ^^
    Boa tarde

Última edição por moderador: 21 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.