Bug após atualização.

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por SrNikos, 10 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SrNikos

SrNikos User

Bom dia, notei que ontem e hoje, após a atualização, quando clico no botão "INÍCIO" em vez de abrir a tela de navegação abre a tela de login, sou obrigado a fechar o cliente e reabrir, daí sim ele normaliza, se não fechar o cliqente ele fica n ciclo de clica vai para o login.

Sony_Deaths aprova isto.
  2. também acontece comigo, achei que era por causa da nave nao deslogada corretaente, pois fico trocando do chrome pro beta constantemente... mas realmente, nem deslogando a nave corretamente ela volta a logar no cliente novo

Sony_Deaths aprova isto.
  3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá pilotos,

Já notificamos o problema e estaremos repassando aos desenvolvedores. Peço gentilmente que agurdem.

O autor do tópico possui alguma outra questão?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Sony_Deaths aprova isto.
  4. SrNikos

SrNikos User

Se já foi reportado para reparo, então aguardaremos melhoramentos, obrigado pela atenção. Podem encerrar o tópico.

Se ainda houver tempo, outro bug está ocorrendo, dentro da tela de jogo, quando a nave está voando, a tela fica tendo delay de movimento, como se houvesse um espaço de um segundo entre um frame e outro, achei que fosse minha internet, então fui para o navegador e não se repetiu o problema. Podem verificar isso também. Grato. Em seguida pode encerrar o tópico.

Última edição por moderador: 12 Setembro 2020
    Sony_Deaths aprova isto.
  5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Iremos verificar.

A pedido do autor, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.