Bug BETA

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ►PζλyέЯ◄, Mar 22, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa tarde

Hoje estava a fazer um BETA e fiquei parado num portal, comprei propulsores de honra, experiência e dano e comprei alias o de 50%!

Além disto gostava de saber como retirar a conta do bug do JOGO e contudo como irei recuperar o que investi.

Aguardo resposta o mais breve possível.

2. Boa noite

Não consigo entender este elementos de ajuda ao jogadores, pois respondem a várias questões durante o dia, questões estás publicadas após a minha reclamação sendo que já obtiveram respostas em relação a mim. Penso que seja uma falta de civismo e um enorme desrespeito pelos jogadores.

No entanto aguardo resposta !

P.S: Não quero uma respostas pelos senhores moderadores a dizer para limpar o cache e instalar a versão mais recente do java, visto que, já têm ua aba sobre isso, sendo uma falta de profissionalismo da vossa parte reencaminhar sempre a mesma mensagem.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço desculpa pela demora em seu atendimento.

Este tipo de atendimento é resolvido no suporte técnico. Então quando o senhor se encontrar preso em algum portal peço que contate direto o suporte para resolver mais rapidamente este problema. Para acessar o suporte clique Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.