bug da montagem

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por DeathRowMan, 14 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho aqui saber oque será feito com meu problema, comprei duplicador e desconto para fazer os GG para pegar os chromin, agr que montei 1 BO3, vejo que a montagem está bugada e pelo visto o evento termina amanhã, e todo meu chromin que deveria ser usado para a fabricação dos bo3 serão convertidos em honra, certo?

Caso sim, gostaria de pedir a compreensão dos vossos moderadores e adm do jogo para ou estender o evento ou adiar essa conversão do chromin em honra, até que a montagem esteja desbugada e seja possível montar os itens. (ou seja lá qual possivel solução vocês apresentem, só quero montar meus BO3, então, pelo amor de Deus, ajeita esse bug e não converte meus chromin em honra antes de tal correção, haja visto que tal problema é recorrente no jogo).

Peço desculpa aos vossos moderadores pelo transtorno, porém, esse meu problema é algo no qual eu NÃO VOU ACEITAR SAIR PREJUDICADO.

tirei um print de como está minha montagem, porém, como não sei manda rimagem aqui, fico no aguardo para seguir as instruções e orientações dos ADM para fazer tal procedimento.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

3. Por hora, vou vê o tópico indicado, caso meu problema não seja sanado, procuro vocês da adm aq nessa seção mesmo (eu não estou nem um pouco familiarizado com esse forum, lamento por isso). Obrigado e até mais.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.