BUG DE BASE e INSTANT SHILD

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ·•·•zëµs•·•·[VŜΛ, Nov 18, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa noite programadores, adm, moderadores..., venho através desta mensagem solicitar que olhem a arrumem a questão destes BUGS DE BASE E INSTANT SHILD , pensei que tinha resolvido estes problemas mas hoje observei um jogador bugando a base e instant shild no mapa 1-4 e fora o tanto de buts matando e coletando nos mapas, estou pensando seriamente em parar de comprar algo neste jogo e muito desanimador jogar desta forma perde a graça totalmente do jogo, peço que sensibilize com está mensagem tomem as devidas providencias, deis de já agradeço obrigado.

viciadoemgame, dantedoa and -IRCINED like this.
  2. dantedoa

dantedoa User

olha amigo o problema das bases possa ate ser que resolvam
    mas o mar de boot nesse jogo infelizmente está longe de acabar

3. Olá, realmente está insuportável o jogo, os players não conseguem te matar/destruir base e acabam usando de bug´s para faze-ló, eu vejo direto jogares que aguentam trocar tiros com 5, 6, até 10 players full Elite (o full do full, pessoas que possuem todos os lf-4 PvP) sem praticamente tomar dano, como se uma ciborgue tivesse a habilidade de uma spectrum, jogadores soltando 2 minas de uma vez, Insta-shield infinito (sério esse está ridículo, o jogador simplesmente não toma dano nem de outras naves e muito menos das EBC´s), agora voltou um bug que nós do America global 3 sofremos de mais... O jogador simplesmente fica INALVEJÁVEL, tu não consegue nem mesmo marcar-lo em sua mira mas ele está ali atacando sua base. Nem vamos entrar no assunto sobre ***´s que também está um nojo.
    Eu estou começando a me arrepender amargamente por ter gasto dinheiro com este jogo, a equipe do DarkOrbit aparenta não dar a minima para os fatos descritos por mim e inúmeros jogadores pois acredito firmemente que não seja possível os administradores de um jogo não saber quando estão usando de forma incorreta seu jogo.
    A unica palavra para descrever os jogo atualmente é Descaso, descaso com jogadores que tentam evoluir mesmo sem gastar com o jogo ( conheço muitos que até queriam mas infelizmente não possuem condições), jogadores que compram pacotes de uridium, chaves de espólios diversas, descontos, premium, etc.
    Peço que não deixem o jogo morrer assim, tomem uma atitude com usuários de bug's e ***'s, o jogo está perdendo a graça por esse tipo de situação que está a ficar cada vez mais corriqueira . Obrigado!!!

Deveriam pois eu gasto com o jogo, eu faço a minha parte para um jogo melhor, porem eu já vi casos de jogadores que compravam uridium periodicamente dizendo contratar um *** ao invés de comprar já que o banimento de contas ilegais acontece de forma lenta ou aparentemente "inexistente". Isso acaba com o jogo!

Last edited by moderator: Nov 18, 2018
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Qualquer tipo de denuncia deve ser feita pelo suporte, infelizmente aqui não há nada que possamos fazer, o fórum é lugar de tirar dúvidas.

Para reportar o tal bug, fazer acusações ou denunciar algo, entre em contato com o suporte, somente eles possui as ferramentas corretas para esse tipo de assunto.

Para contratar o suporte, basta clicar AQUI.

Visto que, foste direcionado para um instância superior, Encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.