bug de camuflagem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por koboski, 27 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. koboski

koboski User

Outra coisa, a um tempo atraz avisei o black e o saat no discord que minha conta estava com camuflagem bugada e ninguem me disse como resolver, aí depois de um tempo acabou, e agora começou de novo, avisando novamente pra ver se vcs resolvem isso. nao sei porque começou e muito menos porque parou.

2. Olá piloto koboski

O senhor poderia explicar o problema por favor?
    E apresentar provas do mesmo para que possamos resolver.

No aguardo.
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. koboski

koboski User

Olha, como é o mesmo problema de antes vou só falar aqui pois nao sei como provar, mas minha camuflagem só esta em uma configuraçao. E quando é que esse chat vai voltar a funcionar? dito isso... por mim pode fechar o tópico.

4. GRUFUS

GRUFUS User

koboski, retire a CPU de camuflagem das 2 config de sua nave.
    Saia do jogo e limpe o cache geral.
    Retorne ao jogo e tenha a certeza de colocar a mesma CPU nas duas config ;)

Sobre o chat, experimente na mesma hora que vc limpar o cache, reinicie o seu modem, provavelmente vai funcionar.

5. Piloto koboski

Senhor, a sua camuflagem só está numa configuração por 2 possíveis razões. Ou o senhor tem 2 cpu's diferentes de camuflagem do mesmo tipo, ou o senhor só tem um cpu numa das configurações, e sempre que muda de configuração para a configuração na qual não tem o cpu instalado, o senhor perde a camuflagem, mas se mudar de novo para a configuração que tem o cpu instalado, o senhor ganha novamente a camuflagem, isso não é bug.

Quanto ao chat, faça o que o amigo disse, e se o problema persistir então nesse caso entre em contacto com o suporte: https://www.darkorbit.com/index.es?action=support

Algo mais?
    Atenciosamente,

6. koboski

koboski User

oObrigaduuuuu, vou fazer isso, valeu, se eu encontrar vcs pelos mapas vou lembrar que me ajudaram e matarei vcs de forma rapida e indolor, sem mais para o momento, entao passa a regua e fecha o topico.

7. De nada senhor

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.