Bug BUG DE CONEXÃO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por T*U*P*A*C, 16 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

http://prntscr.com/j5q9sb SEGUE O PRINT.

estou tentando me conectar faz 3 horas e, não consigo. a internet está boa. já reiniciei o pc, resetei os dados do navegador.

testei no OPERA, CRHOME, CROHMIUM, EDGE 7 explore. att o flash player.

sugestões?

server ag3.

Última edição por moderador: 16 Abril 2018
  2. Olá piloto,

Tenha atenção aos duplo posts, os mesmos não são permitidos. Pedimos que tente reiniciar o modem, removê-lo da tomada e aguardar alguns segundos antes de ligá-lo novamente.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Reinicei a conexão,, tirei da tomada e não estou coseguindo logar, como proceder ?

4. Olá piloto,

Visto não ter resolvido, o problema é de fato da operadora de internet na qual o seu possui. Deves relatar no SAC de sua operadora que abra as portas do modem para que o servidor da BigPoint possa ter comunicação com o seu roteador.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

não, pode encerrar aqui.

6. Olá piloto,

A seu pedido, o tópico será encerrado.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.