Bug Bug de dano!!!! Possível Hacker no jogo!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 23 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, vou ser breve:

Estava eu no mapa 2-3 quando me aparece uma Tartarus inimiga, e eu vou atacar ela. No entanto, meus danos de laser dão Apenas 5K usando X4/RSB75, sendo que isso NÃO condiz com meu dano, que é 25-28k de x4. Na mesma hora pensei que a mesma estivesse usando alguma fomação, ou coisa assim, mas vi que não. Também considerei ser uma Spectrum usando habiliade + Míssil WIZ, mas vi que também não era.

Infelizmente, não deu pra gravar vídeo.

Enfim, eu tirei prints atacando a nave, para mostrar meu dano.

Verifiquem se este player não usou hacker, programas ou bugs, pois meu dano foi MUITO reduzido. Algo muito parecido com a habilidade da Spectrum. Obs: Ganhei 120k de experiência, então eu definitivamente matei uma Tartarus.

LINKS:

Perfil de Piloto da Tartarus: :

Removido

Print dos meus equipamentos (Obs: eu estava na minha configuração Full Dano): Removido

Print da batalha: Removido

Última edição por moderador: 23 Abril 2017
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.