BUG DE DESIGN

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cavaleironegro931, 28 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. São Paulo, 27 de junho de 2017

Boa noite, vim aqui pedir ajuda pois abri 1 pilhagem (obsidiana) e ganhei Ocean Goliath-X.
    so que ela nao apareceu no hangar, reiniciei a pagina ja fiz de tudo e até agora nada, quero uma devolutiva porque e tenso acontecer algo assim e quando acontece eu nao recebo o design ,sacanagem..

2. se nescessario tenho print.

3. cara nao sou mod mais provavelmente ele pedira print se quizer postar ja adianta muito pra eles talvez até eu possa ajudar

4. Ocean Goliath X é um design de nave e portanto, requer a Goliath X para ser equipada.

RAIO-X e maneirinho aprovam isto.
  5. Olá piloto cavaleironegro931

Como o amigo acima disse, o senhor terá de ter a nave para usar o design.

Algo mais?
    Atenciosamente
    Equipa DarkOrbit Reloaded

6. Mais a goliath X nao vende mais no mercado não é mesmo?, e se vende-se seria em dinheiro fisico coisa que nao tenho como investir ,então resumidamente eu ganhei um design inutil e que nunca poderei usar? ...

7. Senhor, a goliatn x está disponível nas caixas obsidian.

Algo mais?
    Atenciosamente
    Equipa DarkOrbit Reloaded

RAIO-X aprova isto.
  8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Existe vários meios de conseguir a goliath-x, por meio de compras ou nas caixas feito o amigo figgas informou, você nos acusou de bug com o design pensando que era a nave, depois falou que o design era inútil por não ter condição de comprar ai era inútil, disse que fazemos Sacanagem, jogador encerro o tópico porque entendi que o amigo moderador explicou tudo ao senhor e não restam mais dúvidas, leia a FAQ das obsidiana se esclareça melhor, e se tiveres mais dúvidas, sinta-se a vontade de criar outro tópico que te ajudaremos, porque esse tópico sinto te dizer que encerrarei ele.
    Peço que o senhor seja mais educado e evite linguajares baixos na nossa página do fórum.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x
    Sênior do Fórum.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.