Bug de honra(VERGONHA)

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Yodinha, 31 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Yodinha

    Yodinha User

    Triste saber que os cara estão bugando honra , e nada esta sendo feito. O cara vai buga honra , 10 BILHAO, com 50 bi de xp , para vcs isso deve ser normal. O cara e reportado, vcs nao fazem nada o cara passa mais de um mês suave , com risco de nem tomar ban. Pq depois de 30 dias ele sai dos ranques de que ganhou honra. E fica limpo. Isso e uma vergonha. Um jogador fazer 8,4,17 BILHAO de honra em 1 dia , e já não tomar ban direto. Gasto dinheiro nessa ***** fds para comprar boster tentar pegar uma patende. PARA QUE ? Se chega um cara buga a honra e fica com a patente alta durante semanas. Ai quando da vontade ou o cara buga 500BI de honra vcs banem ele, da 2 dias aparece outro , ai la vai mais 3 4 semanas ate o outro ser banido. TIRANDO O FATO DE QUE ALGUNS VCS NEM BANEM MESMO SENDO REPORTADOS. E isso uma vergonha. Inacreditável eu sei que moderador brasileiro , não pode banir conta mexicana( foi o que moderador ja me falou). MAS pq vcs não tomaram alguma atitude e foram em algum superior reportar a situação do que esta acontecendo no nosso servidor? As vezes acho que vcs devem viver uma utopia.
     
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Mais cuidado com as palavras, podes ser punido por isso. Estamos cientes do problema de Bug de honra, os jogadores que estão fazendo estas ações terão punição.

    Mas, peço que continue se direcionando ao nosso suporte para fazer as denúncias, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

    Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

    Visto que foste direcionado a instância superior, encerro este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas fique à vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.