BUG de propulsor

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por KyLLER7, 25 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KyLLER7

KyLLER7 User

Tinha umas 41oras de propulsor de HP tinha mais 14h de propulsor de dano, comprei eles para fazer ABG e hoje quando eu entrei no jogo para terminar de fazer os portais, observei que todos os propulsores tinha sumido, o que aconteceu??

Eu não tenho print de antes porque isso nunca aconteceu, más se observar o diario de bordo vai verificar que os propulsores foi comprado.

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Poderia nos enviar prints de sua situação ? Os prints devem estar em tela cheia mostrando a data e hora do seu computador, e não deve conter cortes ou edições.

Aguardo,

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. KyLLER7

KyLLER7 User

eu vou ter muito trabalho entrando no diario de bordo + o print de hoje. só quero deixar claro que os propulsor sumiu

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Bom, podes procurar nosso suporte técnico com prints e evidências do ocorrido para tentar uma solução, para acessar o suporte basta clicar no link em minha assinatura.

Como estou encaminhando o senhor a uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.