Suporte Bug de um Mês atrás, suporte ineficiente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 15 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Olha, faz quase 1 mês que teve o bug que aparecia que estava em gg duplo e quando você ia fazer não recebia as recompensas dobrada, eu fiz um epsilon e só veio 1 lf4 no gg duplo, eu abri tópico aqui e mandaram eu ir para o suporte, enviei um ticket e me enrolaram por 1 mês eu pedindo respostas para no final fecharem o ticket e não informarem nada, uma coisa que era para ser simples de resolver vocês cria um enorme caso.

Peço por favor que verifiquem o Ticket#2017042337003811 pois estou muito chateado, mentiram para mim "Quando tivermos resposta vamos retornar".

2. Caro jogador,

Compreendo a sua frustraçao. Terá que ter mais um pouco de paciencia, verifiquei o número do ticket que nos providenciou, e o mesmo ainda se encontra sob investigaçao logo terá mesmo que aguardar. Certamente será recompensado pela espera. O seu ticket nao está encerrado está apenas em modo de espera até ter uma resposta da nossa parte.

Estarei encerrando este tópico já que é relativo ao suporte.

Cumprimentos,
    Imperador

iguinho2br aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.