Bug divisão cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 24 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, gostaria que dessem uma olhada no seguinte ponto:

Um player ataca o cubo, tira uma parte da vida dele e corre, por não conseguir matar só (nem tirou o escudo todo). Eu cheguei depois, o cubo estava FULL HP e FULL SHIELD (ou seja, nem sabia o que tinha acontecido) e comecei a matar o cubo. Quando acabei recebi apenas 586 de uridium. Ai fui falar no chat para ver, o cara falou que atacaram e correram.

Percebi que esse mesmo player estava fazendo isso em todos os cubos. Ataca antes e saia. Ai quando o outro player chegava e via o cubo full, atacava e matava, mas o uri vinha bem menor.

Nesses casos estamos gastando munição e recebendo muito menos que deveríamos. Poderiam verificar se realmente existe esse bug e se tem como corrigi-lo?

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Isso não se trata de um bug, até mesmo porque o jogador ainda estava no mapa, se caso ele se retirasse do mapa a quantidade de uridium (1.024 Uridium) iria vir correta.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Ta, mas eu comecei a atacar o cubikon com hp e escudo cheios. Não faz sentido eu matar o cubikon sozinho e a recompensa ser dividida. Então só posso matar cubikon quando nenhum jogador estiver no mapa? Pois na teoria qualquer um deles pode ter atacado o cubikon

luizhpm aprova isto.
  4. Um jogador tentou matar o Cubikon e não conseguiu depois continuou no mapa.. assim também divide

O mesmo acontece com os Ubers.

maneirinho aprova isto.
  5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo(a) acima. Como ele(a) citou por um motivo ou outro não conseguiram matar o Cubikon, mas de qualquer forma obteve a recompensa.

Caso ele não continuasse no mapa a recompensa não seria distribuída.

Algo mais em que eu possa te ajudar?

Atenciosamente,

6. Mas faz sentido isso? Vou só dar alguns tiros no cubikon e sair correndo, e ficar ganhando uridium de todos que matarem.

Antes de fazer vou perguntar mais uma vez, isso é legal? Posso ficar utilizando desse bug do jogo?

Porque não faz sentido algum eu matar o cubikon sozinho (tirar os 1600k de hp e 1200k de shield), o cubikon estar vermelho para mim e eu não receber a recompensa. Se eu puder fazer isso vou ganhar uri só usando skill da ciborgue e dando alguns tiros e deixando a galera matar

7. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Qualquer pessoa que o atacar ganhará a recompensa. Nesse caso não é considerado como anti-jogo.

Como não se trata de um bug, não há como reportar, teria que abrir uma ideia no Banco de Ideias e Melhorias para uma possível solução.

Algo mais em que eu possa te ajudar?

Atenciosamente,

8. Beleza, obrigado.

Pode encerrar então, vamos começar a farmar uri de graça.

9. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a seu pedido, tomo a liberdade de encerrar.

Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.