bug do gate beta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Dementador, 12 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dementador

Dementador User

boa tarde eu estava fazendo o gate beta hoje e simplesmente a nave explodiu com mais de 300 de vida eu estava matando um kristallon sossegada.
    antes disso o jogo travou geral então eu morri agora o portal fecho
    agora como que fico por erro do jogo

id 97902329

2. Infelizmente o jogo está repleto de bug, durante a manhã eu estava jogando normalmente, do nada deu erro no jogo na terceira onda do Hades e até agora abro o jogo mas nao aparece nenhum portal, npc, jogador, etc... Lamentável esperar o domingo por causa do evento e não dar pra jogar...

squɑtly aprova isto.
  3. Dementador

Dementador User

verdade depois dessa ate vou parar de jogar desisto do dark
    pois o suporte e lento, na verdade não se mexe para nada minha conta ta cheio de bug ja reclamei e nada.

4. Done

Done Guest

Olá Dementador

Peço que informe ID e Servidor sempre que tiver algum problema no jogo. somente o ID não basta.

Quanto ao seu problema, ás vezes acontece isso por motivo da sua conexão com a internet ter oscilado por alguns momentos, e logo depois que voltou ao normal, ter tomado dano, pois o tempo do servidor continuou normal.

Espero ter sido claro.

5. Dementador

Dementador User

id 97902329
    brasil 1
    a internet estava normal na hora do ocorrido

6. Done

Done Guest

Recomendo fazer o Teste do Ping e após fazer posta-lo em seguida.

Aguardo os resultados.

7. Dementador

Dementador User

8. Done

Done Guest

Eu me referia ao teste do ping da própria BP, fazendo ele saberemos se sua conexão está de "Bem" com nossos servidores.

>>>> PINGTEST <<<<

Aguardo!

9. Dementador

Dementador User

10. Done

Done Guest

Bom pelo que percebi vendo o resultado dos 2 testes que fez é que seu ping está um pouco alto em nossos servidores, um pouco acima do normal, ou seja, Ping quando é acima do normal, pode variar muito ás vezes enquanto está realizando algumas coisas como: Jogando online, assistindo vídeos, etc.

Para resolver isso 1º veja se não tem em seu computador algum programa que possa estar "comendo internet",
    Em seguida faça um limpeza geral no computador, passando antivírus, excluindo arquivos lixos como cache de internet/cookies.

Saiba que se fosse problema dos nossos servidores, as vidas seriam devolvidas a você automaticamente, visto isso, foi problema com a sua internet de fato.

Espero ter sido claro.

Deseja algo mais?

11. Dementador

Dementador User

não pode encerrar

12. Um dia eu simplesmente estava no mapa x-1 indo para o x-2 e saltei automaticamente para meu Alfa na base, tomei um susto quando vi e pensei "Bem, vamo fazer então" e não ocorreu a contagem dos 15 segundos, foi saltando e direto aparecendo uma orda de kristallins em círculo, depois minha nave se teletransportou pra um ponto diferente do mapa e apareceu a mensagem de destruição. Criei tickets que nunca foram sequer respondidos kkkkkkk Mas o problema sempre vai ser seu ping ou sua conexão :D até porque o jogo é perfeito e Nunca terá bugs, a culpa é sempre da internet do player. E dica: problemas com GG nem adianta reclamar, eles nunca dão vidas de volta a não ser que o server inteiro tenha sido afetado. O jeito é comprar vida nova e rezar pra dar tudo certo.

13. Dementador

Dementador User

poise eu até parei de jogar depois dessa irei jogar outro jogo.Minha net e de 10 mb

14. Done

Done Guest

O jogo não é perfeito, entendo o incomodo ao perder uma vida no GG, ou ser destruido por algum bug, já passei por algumas coisas parecidas, saiba que TODO jogo tem seus bugs, não há como escapar. mas também há o outro lado, a questão da internet também não ser perfeita, as vezes a culpa disso realmente é sua conexão com os nossos servidores, ping oscilando, desvio e/ou atraso de informações que causam lag, travações dentre outros problemas.

Cabe aos jogadores reportarem os problemas, que nós da equipe faremos tudo ao nosso alcance pra tentar resolver

Mas, enfim,
    A Pedido do autor, encerro!

Atenciosamente,
    Sua equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.