Bug Bug do inventário

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MarceloCGOS, 23 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Me ajudem por favor, investi muito no jogo, coloquei todas as armas em minha nave no hangar e depois fui em Gerir para colocar as armas e tudo, coloquei, como comprei uma nave melhor retirei tudo da outra e coloquei no inventário, e tudo sumiu, sumiu TUDO, então apertei no nome "inventário", estão lá todos, mas não importa o que eu faça eu não consigo fazer meus itens serem usados... apenas ficam la na grande aba do inventário, não aparecem na pequena para poder selecionar eles e jogar nos slots !!!!!!

AJUDA POR FAVOR !!

2. Biggallo

Biggallo User

veja a duas configurações da nave que estava equipada.

pois tem que remover das duas configurações pra poder equipar em outra.

3. Saat

Saat Guest

Olá MarceloCGOS,

Os equipamentos que você comprar no leilão ou na loja, ficam no inventário da nave que você esta usando no momento da compra.
    Por ex.:
    Se você estiver usando uma Vengeance na hora da compra, poderá usar em seus outros designs, mas não poderá transferir para uma Goliath.

Mais alguma coisa ?

Sem retorno, encerro.

Última edição: 1 Dezembro 2016
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.