BUG do jogo - Qual providência?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por warked, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warked

warked User

Queria saber, que irá se responsabilizar pelos erros do jogo?
    Comprei propulsor de 50% de experiência e não posso jogar, pois minha iris estão 98% e não tem como jogar... Vão repor meu dia perdido?
    E não venham me dizer "à já foi levado ao suporte técnico" porque eles não iram trazer meu dia perdido de volta. Sei que vocês podem não ter culpa sobre o ocorrido, mas pelo mesmo teriam que ouvir os jogadores que tiveram a jogabilidade totalmente suspensa pelo ocorrido!

E aí, qual a providência?

Obrigado!

Voltando aqui, para demonstrar a qualidade da equipe de moderação, pelo qual responderam muitos tópicos, MENOS O MEU...

E aí, sem resposta? Ou não tem caráter suficiente para vir e explicar o que realmente está acontecendo?

Última edição: 2 Fevereiro 2014
  2. Ola piloto

Já há um tópico aberto sobre essa assunto.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.