bug do jogo.....

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pedro_e_jamilly, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ontem, no evento (SPACE BOLL) tiha um eic camuflado, e atirei nele sem querer e perdir honra...
    mas foi pouco, e quando loguei hj tinha perdido 6 milhoes de honra, e isso afetou muito minha patente, e com o deccorer do dia, percebi q outros players tbm perderam honram, ate mais que eu, queria saber se isso é problema tecnico do jogo... ou algum tipo de atualizaçao por mata jogadores da msm cia

SERV.. br2
    ID: 160964647.

2. Movido para área correta.

Poderia nos dizer a hora do ocorrido ?

No aguardo.
    Atenciosamente.

3. bem, foi na hora que eu loguei ja percebi isso bem, as 9:00hrs no horario de Brasilia!!

4. Por favor aguarde a verificação.

A verificação foi concluída e no seu histórico consta um total de 17 destruições de aliados.
    A cada destruição o valor da honra perdida é dobrado.
    Caso sua honra esteja negativa procure a missão "uma oferta irrecusável" para recuperar a sua honra.

Para evitar invasão o tópico será encerrado, caso ocorra algum outro problema sinta-se livre para criar um novo tópico.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Última edição: 18 Fevereiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.