bug do promerium que não somem

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Dementador, 18 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dementador

Dementador User

assim minha conta ta cheio de bugs e erros
    o promerium sempre vendo mas ele volta
    minha munição dos giros do gg não aparecem na nave tudo que e comprado na loja não aparece na pagina do jogo
    já faz mais de 1 mês que mando mensagem para o suporte e nada eles dizem que vai manda para analise e tals
    to jogando só no x1 chega um jogador inimigo tenho que sempre correr
    e depois querem banir conta
    tenho todos os e-mail que mandei para o suporte porque se me banirem vou querer a conta
    e não venham falar que abusei do bug
    porque eu pedi para remover faz tempo
    muitos eventos to deixando de participar por causa do bug

2. Olá,

Neste caso, assuntos que foram iniciados no Suporte devem continuar sendo tratado pelo suporte. Mas recomendo que até que se resolva evite "usufruir do bug" pois pode gerar complicações que podem ser evitadas.

Algo mais ?

Obrigado :)

3. Dementador

Dementador User

mas tipo toda vez que vou no mapa 5-3 preciso vender as matérias para assim ter espaço na carga da nave
    ou se eu morrer as matérias voltam ou se relogar elas voltam assim eu sempre tenho que vender para poder ter espaço
    então sempre tenho que vende as matérias

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá dementador.
    Queria que você fizesse uns teste para resolver o problema, primeiro atualiza o flash player e instala o Java, segundo limpa a maquina com o Ccleaner, terceiro alterne os navegadores (recomendável chrome ou opera) quarto desligue o roteador por 1 minuto a 5 minutos, quinto é opcional mais é muito eficiente vá em configurações do seu navegador vá em configurações avançadas e não permitir o adobe flash player ou plugin para nenhum site, quando vc entrar no darkorbit aparecerá o aviso permitir o plugin para esse site coloque Sim, ai isso diminuíra o lag e evitará bugs futuros, por enquanto que você faz oque eu falei eu precisarei do seu ID e Servidor para uma analise aprofundada....

Estou no aguardo..

5. Dementador

Dementador User

isso tudo já foi feito varias vezes
    fiz também depois que o dark atualizo mas não resolveu muito não
    id 97902329
    brasil 1

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo
    Eu vou enviar uma analise sua para ver oque está acontecendo com a sua conta, agora me faz um favor vender os minérios em uma nave desequipada sem itens na nave como por exemplo sem Cpu.

Aguarde eu entrarei em contato com você, pelo seu tópico..

7. Dementador

Dementador User

ja tentei continua igual, tenho 8k na carga peguei a nave Phoenix sem nenhum item voltou tudo , tentei em outros aparelhos eletrônicos a msm coisa aconteceu , minha munição também não aparecem

8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo Dementador.
    Uma analise sua foi enviada aos meus superiores, você já tentou colocar os minérios na refinação pra da update na nave para ver se eles vão embora..

9. Dementador

Dementador User

ja tentei ate que posso colocar e eles volta e posso colocar denovo
    eu nao consigo substituir o promerium por sepron e só a cpu pode colocar eu não consigo

se poder dar uma olhada nesse vídeo mostra alguns bugs e erros que ha na conta

10. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo Dementador.
    você iniciou o atendimento no suporte,você não pode ser atendido em duas instâncias, sinto dizer que infelizmente terei que cancelar seu atendimento pelo fórum, te desejo boa sorte com o suporte eles são bem atenciosos lá, peço que continue a resolver pelo suporte, e queria informar que você já informou no fórum e no suporte seu problema você não poderá sofrer punição o erro não é culpa sua.
    Tópico encerrado jogador está sendo atendido pelo suporte.

Atenciosamente
    Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.