Bug bug do sistema de tranferência do hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kazura-ichida55, 21 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sei, apesar desse bug ser muito util, e ilegal, mais bem:
    estava jogando la, diboas. Certo momento fui no meu hangar trocar de goliath, tinha poucos LF-3, quando fiz a tranferencia de itens, percebi que estava com o dobro de LF-3, fiz outra troca, e o dobro triplicou, e outra quadruplicou, fiquei com 36 LF-3 e varios outros itens como escudos, tetratrina... enfim, todos os itens do meu hangar estavam simplesmente se duplicando com o ''sistema de Transferencia''. apesar da tentacao, vendi todos os itens ate o numero original deles.
    apesar de tanta tentacao, nao pude me aceitar como ''ladrao'', quero que realizem uma pequena manutencao, para que isso nao aconteça com outro jogador ''bem menos honesto'' que eu.
    (um jogador chamado ''JUVENTUS'' tem a habilidade infinita da rompe escudos, infelizmente nao sei a ID dele como jogador, mais aqui estou eu o denunciando ''MAIS UMA'' vez).

By Kazura

2. Olá piloto kazura-ichida55

Peço que entre em contacto com o suporte e explique detalhadamente o problema e o suposto bug.
    Sendo que vai entrar em contacto com o suporte, eu encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.