Bug drones

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by DarkTksBr, Jan 25, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkTksBr

DarkTksBr User

Olá hoje estava jogando tranquilamente com os drones com 51 de dano (70+ perigoso explodirem) sou premium deixei para consertar quando chegasse no 65 +/- quando fui ir para os mapas altos passei pelo 4-1 e veio um inimigo da eic (major)
    consegui correr dele e fui para a zona de radiação (na esperando dele não vir e volta) mas ele veio atras de mim e me destruiu na zona consertei a nave fui para o 1-8 ate ai tudo bem estava com todos iris ainda, fiz loggout e fui almoçar e quando voltei para joga loguei de novo na conta e meu iris tinham sumidos reloguei o jogo e nada, desanimei nao tem como correr atras de 8 iris sou ****, poderia ser algum tipo de hacker esse eic? por qual motivo meus iris sumiram? sendo que estariam com 51 + 3(da morte) = 53 de danos?? por favor me ajudem nao consigo outros iris no server int1 é muito difícil conseguir iris pelo fato de estar 60k creds no leilão e muitos inimigos para upar.... oque eu faço gente??? Quero meus drones de volta :'(

errei na conta ne mas ta tudo bem era pra estar 54 de dano ainda .-.

Last edited by moderator: Jan 26, 2019
  2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Iremos verificar o erro que pode ter ocorrido em sua conta, poderia deixar seu ID e servidor para averiguarmos?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

3. DarkTksBr

DarkTksBr User

ok so um momento

ID de usuario: 170798350
    nivel: 13
    exp: 21.800.304
    honra: 106.388
    MMO
    Ocupação: Freelancer
    7.627.403 CREDITOS
    10.064 URIDIUM

ahh esqueci do servidor int1.darkorbit.com

por favor da uma atenção para esse problema, estava feliz em volta a jogar dark orbit depois de um bom tempo...

Last edited by moderator: Jan 26, 2019
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do Colega moderador,

Seu pedido foi enviado para verificação, peço que aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. DarkTksBr

DarkTksBr User

tudo bem vou aguardar

Demora quanto tempo? estou louco para matar uns lons ><

boa tarde, estou sem iris até agora... ta difícil continuar

então terminaram?

Last edited by moderator: Jan 27, 2019
  6. uma dica, CPU de reparação de vants e bonus de reparação

7. DarkTksBr

DarkTksBr User

uma dica, le o post antes de fala algo... sendo que a equipe do dark orbit colocou para os drones destruirem 70% +
    nao tenho culpa se essas contas do codigo ta bugada

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sua solicitação continua em analise, o processo é demorado pois não possui só o senhor para ser atendido.

Já adianto para o senhor DarkTksBr, que não colocamos nada em 70%, e se teve alguma falha por parte do jogo, o senhor poderá ser ressarcido, caso contrario será de extrema responsabilidade sua.

Estarei fechando esse tópico para que não haja mais invasões, retornarei com a resposta da verificação.

Bom jogo.

Atenciosamente,

-=[A.V.A.T.A.R]=- likes this.
  9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

infelizmente não podemos fazer nada referente aos seus drones que explodiram, visto que o senhor não estava usando a CPU de reparação de drones.

Sem mais assunto encerro.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.