bug (em tela cheia)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por powerjeca, 11 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. powerjeca

powerjeca User

Estou com problemas nos ataques e na velocidade quando em full screen (tela cheia) no 3D, pergunto: será bug de placa? ou é do servidor? alguém pode me ajudar, por favor

2. Olá piloto powerjeca

O senhor poderia explicar melhor o problema por favor?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. powerjeca

powerjeca User

Sim tentarei explicar melhor:

Quando passo para tela cheia, durante o jogo, minha velocidade vai travando como se estivesse desligando e logo a seguir volta, mas volta pouco atrás de onde estava, quando estou em batalha meus tiros não saem, somente quando retorna o jogo, em uma espécie de Delay.

4. Senhor, então peço que limpe o seu navegador e actualize o flash player, poderá ser isso.
    Teste também noutro navegador

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade uma semana é o prazo máximo de resposta do usuário, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Rauo-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.