Bug em uma conquista minha ajuda ^.^

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 4 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Okay farei os testes hoje e amanha obrigado aos 2 ^^

Bem adms e mod, eu já convidei amigo da cia que ta em contato os que tbm não tenho em contato e de outra cia tbm e nada 314 =/ acho que vou testar com clã se não der aviso.

Editado: não aparecia imagem, editado pela moderação. W=Tiago1982=W

Bem ADMs e MODs eu aderi a clã e convidei para grupo fiquei como líder com amigos enfim fiz de tudo mais ainda esta em 314 e bugado minha conquista =/

Última edição por moderador: 13 Junho 2014
  2. Ola piloto,

Encaminharemos a uma nova verificação, mais refinada, peço que aguarde novamente, creio poder ser um probleminha um pouco mais distante.

Mas, aguardemos os resultados, assim que tivermos noticias, postaremos.

Bom jogo.

►►Ryder™◄◄ aprova isto.
  3. Estarei esperando tiago obrigado e aproposito como as fotos ficam assim no fórum as minhas ficam com o rasgo em baixo e pequenas, tem que usar guia extra para abrir =/

4. deve tirar o print,

depois abrir o print e clicar com o botão direito e copiar o URL da imagem,

depois clicar em imagem,

e colar o URL na caixa que aparecerá.

Pronto, assim dará certo.

►►Ryder™◄◄ aprova isto.

5. Obrigado por me mostrar agora sei como é o/ x)

6. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    ►►Ryder™◄◄

suas imagens sao muito pequenas peço que na proxima use imagens maiores;

quanto ao seu caso, é simples, deve jogar com algum amigo que convidou os 600 minutos, porem deve seguir as regras dos convites

7. Bem max, como minhas prints mostram mesmo seguindo essa regra e tudo, não contabiliza a contagem ela já está parada a mais de um mês em 314, e não sai de jeito algum fiz até o teste com amigos de clã e sempre eu como líder e como quem convidou e não muda está em 314, estou esperando resposta do W=Tiago1982=W para a solução de tal problema =/ e na próxima procurarei melhorar as imagens ainda estou aprendendo a coloca-las aqui ^^

8. Peço novamente licença paracomplementar.

Olá Piloto,
    Mas não precisa esperar por mim, o Admin acima é o nosso Team Leader, o que ele disser, amém, rsrs.

Mas como o nosso TL disse, tens que fazer o grupo com algum convidado, lados e-mails, e não pode ser conta fake.

Algumas conquistas foram corrigidas essa semana, portanto mudaram, essa, provavelmente, é uma delas.

Algo mais?

9. Mas na descrição da conquista não diz que tem que ser convidado do e-mails, apenas, ''Jogue com um amigo convidado por 600 minutos em um grupo.''

10. Ok, então tente jogar com um amigo, por 10 horas seguidas, sem parar, pois se é para seguir a risca a descrição, deve jogar com "1" amigo (ou seja o mesmo amigo por 600 minutos = 10 horas).

Tente, como senhor mesmo disse, está na descrição, ficaremos no aguardo.

Bom jogo.

11. Okay, tentarei os dois modos e volto com os resultados x)

Só uma pergunta antes, porque minha conquista contou até 314? não entendi isso e to cabulado com isso(encucado)sera que talvez eu tenha que ficar com um amigo 10 horas não seguidas em grupo e logo após ela começa a contabilizar, pois foi isso oque ocorreu eu tinha um amigo que parou de jogar UNNAMED e com ele ela contava de boa e nem eu nem ele nos convidamos grato :D

Última edição por moderador: 14 Junho 2014
  12. Piloto,
    contou porque o senhor jogou os 314 minutos em grupo com 1 amigo, e depois, os grupos que o senhor participou , nenhum durou mais que esta marca de tempo, cada vez que iniciar um grupo começará a contagem do 0 (zero) novamente, para esse numero (314 minutos) mudar, terá que ultrapassa-lo.

Não podes sair do grupo, cada vez que sair, começará uma nova contagem do 0 minutos.

Faça a missão como lhe dissemos, acredito que dará certo.

Última edição: 14 Junho 2014
    ►►Ryder™◄◄ aprova isto.

13. Ah entendi, a missão não e corrida e sim transpassada ? correto?

14. Piloto,
    Pra que complicar?

Somente deve fazer um grupo e jogar no mesmo grupo, sem sair por 10 horas corridas, somente isso.

Resta-lhe mais alguma dúvida fora esta que acredito ter sido resolvida?

15. Black*

Black* User

Com a permissão dos colegas,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.