Bug email

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»Luukiинααsz««, 20 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, Meu email não recebe mais mensagens do dark orbit, Recebe de tudo , Tudo mesmo, Menos do Dark, Gostaria de saber se tem como verificarem minha conta ou Me Ajudarem e me dizerem oque devo fazer, Como disse antes, Não recebo mensagens , Apenas não recebo do dark orbit, Então não é problema no Email, Porque parou de um dia para o outro, Sem eu mecher nas configurações, Por favor, Se Puderem me ajudar, Agradeço, E com isso de eu não poder receber mensagem,Não posso trocar a senha , Nem mudar a conta pra outro email , Nada que esteja ligado ao dark orbit , Bom quem puder me ajudar, Agradeço...

Grato Desde Já !

2. Caro piloto.

Está querendo dizer que mesmo que queira mudar de senha o link de confirmação não está chegando no teu email ?

3. Isso Tiago, Mesmo eu querendo mudar de senha, o link de confirmação não chega no email, E isso ja está assim a 1 mês e meio Ou Mais... Espero que possa me ajudar, Aguardo sua resposta.

Grato desde Já !

4. Piloto »»Luukiинααsz««,

Ja verificou se os emails do jogo não estão sendo bloqueados ou enviados à lixeira do teu email ?

5. Posso te afirmar que não está em nenhum lugar do email, Em nenhuma pasta, Mas não sei se ta bloqueado, porque eu não mechi em nada, E não sei como faço, E ja tentei mecher nas configurações Mas não sei ver se os emails do jogo estão bloqueados ou não...

6. Aguardo uma resposta...

7. Ola piloto »»Luukiинααsz««

Com autorização do meu colega.

Nesse caso é melhor contactar o suporte.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.