Bug Bug Espaço laser pet

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por LOV3_CR4FT, 18 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LOV3_CR4FT

LOV3_CR4FT User

Perdi 2 espaços de laser do pet depois que o mesmo foi destruído, ao trocar de nave os slots de laser foram bloqueados novamente, eu já havia desbloqueado todos ai perdi 2 espaços, pois bloquearam novamente.

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Pedimos que nos envie prints do ocorrido, os prints devem ser em tela cheia contendo data/hora do seu computador, não podem conter nenhum tipo de alteração ou edição.

Aguardo,

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. LOV3_CR4FT

LOV3_CR4FT User

posso mandar por e-mail pois n sei upar imagem na internet? pois aqui nao da pra colocar foto.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune.

Para encaminhar prints, peço que utilize o aplicativo lightshot. Baixe e instale em seu computador.

Para tirar prints com o aplicativo, basta clicar na tecla print screen (PrtSc), selecionar a área da imagem que deseja capturar e copiar (CTRL+C). Em seguida, copie a imagem (CTRL+V) onde deseja encaminhá-la.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. LOV3_CR4FT

LOV3_CR4FT User

6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Pedimos que, entre em contato com a equipe de suporte para melhor averiguação do problema em questão, pois apenas por lá conseguiremos fazer todas as verificações e correções se necessário.

Uma vez encaminhado ao suporte, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.