Bug evento gg 2x

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►Ronnie_James_Dio◄, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Algum adm por favor poderia me ajudar, eu acabei de terminar o gg zeta e não recebi a recompensa em dobro, ou seja , os dois havocs
    http://prntscr.com/f4ywis

2. Olá piloto ►Ronnie_James_Dio◄

Sábado foi dia de recompensas especiais e não de gg com recompensas a dobrar.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. essencial

essencial User

vc esta sendo o 3º que não presta atenção nas entrelinhas e acaba fazendo gg no dia errado.
    acho que não custava nada a bigpoint ja ter retificado o texto no anuncio do evento.

4. Senhor, existem 2 dias diferentes em fim-de-semana, um dos dias são recompensas a dobrar e outro recompensas especiais, ambas dentro do fim-de-semana de recompensas a dobrar e com o mesmo nome mas com descrição diferente.

Se o senhor for ler a descrição do evento, então verá o que estou a dizer.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. hidrante

hidrante User

haha só rindo pra não chorar. :D:D:D
    Meu primo fez a mesma coisa e eu percebi que não era o dia do gg2, e eu avisei pra ele, mas ele não quis me ouvir então é só prestar mais atenção na descrição do evento pra não cometer esse erro normalmente quando tem gg2 em todos a interface dos gates ficam laranja e escrito "RECONSAS A DOBRAR NESTE FIM DE SEMANA" com todo respeito estou rindo até 2050 por ter varias pessoas que não ligam para as entrelinhas. :D:D:D

Obs.: Não fique com raiva de mim sou chato assim msmo.

6. Acredito que foi muito bem explicado enquanto ao dia do gg x2, o gg em dobro é todos os domingos !

Fique mais atento ao newsletter da pagina inicial !

Aqui você fica por dentro dos eventos e tudo mais ;)....
    [​IMG][/IMG]

Atenciosamente, GUNSlegend.
    Equipe Forúm Helper!

7. Saat

Saat Guest

Peço licença a meu colega moderador.

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.