Suporte Bug fragmento de bytes

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por MASSACRATION, 9 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cheguei até a wave 164, morri e recebi o design da nave cyborg e 2488 fragmentos de bytes, até ai tudo certo, mas nas missoes do passe de batalha não contou esses fragmentos de bytes que recebi. Como que resolve isso? Tem algo que possa ser feito? Pq se não tiver, pelo menos 3 missoes do passe não vão ser possiveis de completar, até porque só da pra pegar fragmentos de bytes quando se termina o portal.
    Print: https://prnt.sc/rwdcon
     
  2. Acredito que não seja um BUG e sim o intuito, quando testamos no servidor teste nós falamos no feedback que isso era algo mal pensado mas eles não mudaram.

    Sugiro que reforce no feedback do evento.

    A recompensa de final do GG quando morre não conta pro Objetivo, apenas os Bytes dropados na morte dos NPC. Quanto a isso, os NPC IA não estão dropando Bytes, eu inclusive reportei isso enquanto o servidor de testes estava ativo, e pelo visto não corrigiram. Nem os NPC IA de dentro do GG e nem os de fora estão dropando os Bytes.
     
    Última edição por moderador: 9 Abril 2020
  3. Tinha que contar os bytes conseguidos ao fim do portal, tambem joguei esse evento no servidor de teste e os npcs dropavam fragmentos de bytes insuficientes, nem se jogasse o dia todo conseguiria 40k como precisa pra completar a missão. Cadê os moderadores pra tentar resolver isso?
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Como o amigo $ÊÐÚÊÐÚ$1599 pôde ajudar, assim funciona o evento, se tornaria muito fácil completar as missões caso os Bytes do final do portal contassem.

    Caso o senhor queira dar sua opinião quanto a isto pode estar dando seu FeedBack no tópico sobre o evento GATE ETERNO.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  5. Entendo que se contar os bytes do portal ficaria facil demais, mas nenhum NPC está dropando esse item, e isso é um problema, pois se não da pra conseguir o item de nenhum jeito como vamos completar as missões do passe de batalha?
     
  6. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Estamos cientes que há um problema quanto a este assunto. Já repassamos aos nossos superiores agora temos que esperar que ele solucionem o problema.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  7. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador Beats.

    Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.