Bug GG Kamikaze

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mayko18, 8 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mayko18

mayko18 User

Agora mesmo, tava no kristallon do gamma e eu corri todos eles pro canto, soltei kamikaze e eles sumiram e nao recebi recompensa de 16 kristallons do gamma, gastei meu x3 pra bota eles no canto e nao ganho recompensa?
    ID: 90784132
    Server: Brasil 2
    Horário do ocorrido: 16:28, 08/09/2014
    Aguardo ...

2. Amigo isso acontece cmg tambem

3. Ola piloto mayko18

Tem algum print que nos possa ajudar a revolver esse problema?

Bom jogo
    Cumprimentos

4. mayko18

mayko18 User

Só verificar ai minha conta nessa dia e nesse mesmo horario, eu n tenho print pq ja passou, mas eu só quero a recompensa ... verifica ai oq for possivel.

5. O erro é. Você nao estava atacando nenhum npc no momento que vc deu o Kamikaze isso ocorre mesmo, Comigo, frequentemente.
    Obs: proxima vez na hora q vc for soltar um kamikaze por favor vc tem q está atacando algo, não só apenas levando dano, fazendo isso não acontecerá novamente.

Descobri sozinho

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. mayko18

mayko18 User

Não po, todos gg, por exemplo alpha e beta, eu só faço no kami, nao do 1 tiro, só no gamma q atiro nos lons, sempre mato eles no canto no laser no gamma, mas reolvi fazer no kami qnd estavam no canto, unico dia e aconteceu isso ...

7. Faça o q eu falei da proxima vez
    E tmb mesmo não atacando, as veses pode contar ou nao mais ou menos 30% a 40% de isso acontecer

8. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Possui mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. mayko18

mayko18 User

Não, só quero minha recompensa kkk
    Pode fechar !
    Fórum maneiro