Feedback Bug - Havoc

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ~Gollu앆•[ΛRG]~, Oct 15, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa Noite, ocorreu um bug recentemente na minha conta, eu ja fiz 23 zetas e ganhei 8 havocs, porem as havocs não estão mais em meus hangars

ID: 61151211

Nome de login: ~Gollu앆•[ΛRG]~

2. Favor tirar um print da conclusão do zeta ganhando o havok.

Aguardo.

3. Ok.
    Só me informe seu Servidor.

Aguardo.

4. Europa Global - int1

Agradeço desde já :)

5. Enviarei para analise.

Aguarde.

6. Nefertiti

Nefertiti User

Olá,

Para ajudar na nossa verificação, poderia nos informar quando foi a ultima vez que o senhor viu suas havoc?

7. Nossa Nefertiti, faz um tempo cara, ela estava parada uns meses ( 2 a 4 meses ) não lembro direito, dxei ela boa, pra estar vendendoe quando volto esta sem as havocs, fiquei super chateado, e então procurei o fórum !

8. Como assim? Não foi resolvido o problema ainda :( Se puder me ajudar eu agradeço <3

9. Ok.
    Iremos veriicar.

10. Black*

Black* User

Caro senhor,

Ainda não nos esquecemos de seu caso, ainda está em verificação, por favor tenha um pouco mais de paciência.

Bom jogo!

11. Estarei aguardando calmamente !!

eai ?

Last edited by moderator: Jan 2, 2016
  12. Black*

Black* User

Caro senhor, ainda em analise, irei solicitar se foi encontrado algum erro.

Jogador inativo! Tópico encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Last edited: Sep 20, 2016
Thread Status:
Not open for further replies.