Bug Bug Iris acc bugada iris explodiu!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DUENDE-VERDE*, 2 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal do fórum , venho novamente aqui Pedir ajuda em algo que aconteceu e estou realmente muito nervoso com isso...
    Hoje cedo jogando de boas aqui minhas todas iris explodiram!!! Tudo lvl 16...
    O problema que mais me irrita é que eu toda hora olho minhas Iris E vejo seus Danos..
    Antes das Iris explodirem Elas diziam estar em 25% de dano.. e simplesmente elas explodiram Com Dano Baixo ... peço que verifiquem isso E me devolvam Minhas iris pois já estavam todas Upadas LVL 16 ...
    Alem de que mesmo se tivessem em 99% de dano eu tinha reparador DE DRONES Equipado Em minha Nave...
    Amigos meus que não tem contas Full disseram a mim que aconteceu o mesmo com eles Drones marcavam Um dano diferente e explodiram também sem motivo algum, realmente isso foi muito injusto pois estava marcando dano que não era suficiente para explodirem..
    4 amigos me afirmaram ter acontecido o mesmo com eles!!! Pesso que verifiquem Pois Perder todas minhas Iris UPADAS! por um simples Bug tosco não vale realmente todo esforço que tive para upalas...
    foram muito tempo e uridium gastados em Minha conta...
    ID:89118135
    ™(¯`ƗΜƤ€ŘΔĐØŘ-Ữ₣√¯)™ .

SERVIDOR BR2
    ID 89118135
    02/02/2017

MT Obrigado Irei receber Minha resposta aqui mesmo pelo forum? Ou irão mandar pelo email?

Última edição: 3 Fevereiro 2017
    RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá DUENDE-VERDE*
    Eu preciso do seu Servidor que você joga e o seu ID de utilizador e o dia do ocorrido, para mandar uma analise aos meus superiores, estou no aguardo jogador.

Aos jogadores com problemas peço que atenciosamente criem um tópico.

Olá de novo DUENDE-VERDE*
    eu já enviei aos meus superiores um relatório sobre o seu problema agora só aguardar a avaliações deles e eu entrarei em contato com você aqui no seu tópico..

Última edição: 3 Fevereiro 2017
    DUENDE-VERDE* aprova isto.
  3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá DUENDE-VERDE*
    Peço desculpas pela demora, a nossa analise disse que sua iris chegou em 100% e que estava sem CPU de conserto no momento, por isso suas iris explodiram, peço que preste atenção, e coloque a CPU nas duas formações da nave e se a CPU é a mesma com mesma quantidade de consertos se não CPU não funciona, te desejo um bom jogo.
    Tópico encerrado analise concluída.

Atenciosamente
    RAIO-X

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.