Bug-kamikaze

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Danilo82br, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Danilo82br

Danilo82br User

Meu pet no modo kamikaze nao deveria se auto destruir quando um inimigo me ataca, vi pessoas e videos falando isso entao aqcho que meu pet deu um bug, como arrumo

2. Danilo, vc verificou a vida dele?
    Ele tem que estar com a vida bem baixa, não sei ao certo o quão baixa, mas acho que menos de 10% de vida.
    De qualquer forma testar destruir ele, consertar (sem usar a cpu de reparo, pra vida dele não subir) e depois testa novamente o kamikaze.

Att.

3. BOOM

BOOM User

Olá Piloto Danilo82br

Como meu amigo Kyojin disse a vida do pet tem que estar baixa 2.500 de vida .

4. Black*

Black* User

Piloto Danilo82br

Seja bem vindo ao fórum!

Como os amigos disseram o PET ou mesmo o senhor tem que estar com pouca vida, conforme está na loja:

Algo mais?

Bom jogo!

Obrigado aos amigos pela ajuda :)

5. Danilo82br

Danilo82br User

entao e isso estva com o pet com vida cheia obrigado por me ajudarem

6. Black*

Black* User

Vendo que o senhor não possui mais nenhuma dúvida, tomo a liberdade de encerra-lo.

Bom jogo!

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.