Bug, Lance em leilão, item não chegou.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ratrix, 23 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ratrix

Ratrix User

Olá Pessoal, Senhores Suporte, gostaria que averiguassem o que houve,
    Nessa madrugada eu dei lance na ( SPEARHEARD ) recebi a mensagem de que ganhei como podem ver aqui, aqui, aqui e aqui
    mas hoje pela manha quando fui ativar a spearhead ela não estava lá.
    o que pode ter acontecido, havendo uma pesquisa aprofundada por mim percebi que houve uma atualização no servidor, possa que seja isso.
    no entanto gostaria que os senhores SUPORTE desse uma olhadinha para mim nese caso, estarei aguardando respostas..
    Abraço
    Ratrix

Última edição: 23 Dezembro 2014
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Antes de mandar para analise peço que o senhor responda algumas perguntas:

1.Possui algum hangar disponível?
    2.Já conferiu se ela não está aqui?

No aguardo...

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Ratrix

Ratrix User

ola PRODDI primeiramente obrigado pela atenção,
    a resposta para sua pergunta é (sim )possuo 2 hangares e tambem (sim) ja conferi nao esta la.. se quiser uma imagem tambem poderei estar fornecendo.

Sim , Possuo dois hangares mas nenhum deles esta a minha speardhead . Aqui esta o http://prntscr.com/5kaube e http://prntscr.com/5kauqr . Abraço

Última edição por moderador: 24 Dezembro 2014
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

5. Ratrix

Ratrix User

meu ID é 88958959
    servidor BR2
    já aproveitando a oportunidade, quero desejar um Ótimo natal e boas festas pata toda a equipe do Darkrobit

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Encaminhando para analise.

Agradeço e lhe desejo um feliz natal em nome de toda equipe. :D

Ola Ratrix,

A analise na sua conta realmente mostra que o senhor ganhou o leilão porém após isso o senhor vendeu a nave, exatamente às 00:56 do dia 23/12 (4 min após ganhar ela no leilão), o senhor pode verificar no balanço do dia 23 que estará a entrada dos créditos da venda.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Última edição por moderador: 26 Dezembro 2014
  7. Ratrix

Ratrix User

Olá Proddi tudo bem, Olha fui verificar onde me disse, mas não aparece nada em que diz que a nave (spearhead) foi vendida ja a vengance sim aparece,
    se eu tivesse vendido a Spearhead, nao deveria aparecer no Balanço, (histórico) igual esta aparecendo o da vengance ?
    como esta nesta imagem aqui, o que acontece é que estou com uma nave no hangar, uma nave Nostromo que me perdoe mas não sei de onde saiu, não sei se tens acesso a isso também mas pode ver que nem joguei com a spearhead, quando eu fiz a ativação, para mim era a spearhead, como tenho um gráfico não muito bom, nem cheguei perceber se era mesmo a (spearhead) tanto que se o você olhar, vera que retornei ao jogo era as 06:56 da manha,
    simplesmente abri o jogo mudei de hangar sem prestar muito atenção,e coloquei no meu hangar preferencial,
    e se perceber bem, la no balanço, vera que a vengance foi vendida primeiro, e depois, logo no mesmo minuto aparece que eu ganhei a spearhead no leilão, isso é que o maior problema em que não estou entendendo o que aconteceu... se no lugar dessa nostromo era para ter uma vengance...
    eu nunca tive nostromo, se me lembro bem acho que eu tinha uma Leonov...
    por isso pedi para que verificassem bem detalhado esse problema...
    e só para constar que estou usando o computador do meu primo para estar criando este post, pois meu pc não tem um gráfico que me ajude muito.

Última edição: 26 Dezembro 2014
  8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ratrix a analise foi feita com êxito, se resta algo para contestar peço que o senhor se dirija ao suporte, link na minha assinatura.

Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.