Suporte BUG Lista Negra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por φ†ღQU∑†Z∆Łღ†φ, 19 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tirem minha conta da Lista negra, não sei que bug foi esse. pago todas minhas contas em dia não sei porque fiquei na lista negra. vivo mandando mensagem no suporte ninguem faz nada, deve um tempo que mais de 1 contas entraram na lista negra sem te comprado nada. não esta aparecendo a forma de pagamento em cartão de Credit

http://prntscr.com/lk2z54

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso, único órgão responsável pela lista negra é o suporte, somente eles possui as ferramentas corretas para esse tipo de problema.
    Eu visualizei que a bandeira da sua conta está como EUA, Peço que envie um ticket para o suporte sobre essa assunto também, peça para eles mudarem para bandeira brasileira.

Ambos os problemas, só pode ser resolvido via suporte, sendo assim, não há mais nada a ser tratado aqui.

Visto que, foste direcionado para o suporte, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.