Bug Mini Mapa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Kveykva-, 11 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Kveykva-

-Kveykva- User

Olá e Boa Noite

Eu e alguns amigos estamos tendo um problema com o minimapa, toda vez que pulamos de mapa ele fica em branco, sem aparecer nada, sendo que as vezes leva uns 5 minutos pra carregar a imagem. Já fez limpeza de cache e cookie e nada...

Se puderem ajudar, muito obrigado

2. Ola piloto -Kveykva-

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Em que servidor isso esta a acontecer?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. -Kveykva-

-Kveykva- User

Eu utilizo o google chrome (com o pepper desligado) e eles também.
    No mozilla está acontecendo a mesma coisa comigo e com eles.
    Nós jogamos no Br2.

OBS.: eles não vem no fórum reclamar porque não saber usá-lo...

4. Ola piloto -Kveykva-

Eu também já detectei esse problema no servidor em que jogo seria bom se os seus amigos passem por aqui a dizer que estão com o mesmo problema do que você.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. cara não to conseguindo jogar o mini mapa não carrega quando passo de portal

6. -Kveykva-

-Kveykva- User

Ai Santos, mais um rapaz que está com o problema, com esse já são 6 com o mesmo problema...

Irei pedir para eles virem aqui se pronunciarem, mas e quanto ao problema, você tem alguma informação?

Santos outro bug, a lista de contatos que fica na janela do jogo sumiu tudo kkk, só tá aparecendo os membros do clan e os da lista negra..

Última edição por moderador: 12 Junho 2014
  7. GRUFUS

GRUFUS User

Eu também venho tendo este problema, eu uso o IExplorer.
    Muitas vezes preciso fechar tudo e reiniciar o jogo, me parece que o jogo para de carregar antes de completar o mapa todo.
    Meu server é o BR1.

8. Ola piloto -Kveykva-

Vou solicitar uma verificação, se o porblema ficar resolvido nos avise.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. -Kveykva-

-Kveykva- User

Olá Santos, até agora continua a mesma coisa...

10. Ola piloto -Kveykva-

A saltar para que mapas é que esta a sentir mais este problema?

Qual é o seu ID?

Bom jogo
    Cumprimentos

11. -Kveykva-

-Kveykva- User

ID: 100583598
    Todos os mapas, alguns como o 4-5 e 4-4 levam mais tempo pra carregar, acho que é porque são maiores. Depois que eu fiz a limpeza do navegador, eles levaram quase 10 minutos pra aparecer, ta muito estranho...

Olá Santos, conseguiu encontrar uma explicação para o meu problema? Porque ninguém responde desde Segunda...

Última edição por moderador: 20 Junho 2014
  12. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Quanto ao tempo de carregamento do mini mapa já foi enviado aos responsaveis para o reparo.

Sendo assim encerro, para não haver mais invasões.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.